ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




segunda-feira, 1 de junho de 2015

JANTAR DOS NAMORADOS TERMINA COM PEDIDO SURPRESA DE CASAMENTO

O dia dos namorados será daqui à duas semanas, mas o Partilhando Jesus resolveu antecipar a comemoração com um jantar especial para os casais.

 

O local escolhido para o evento foi na própria igreja, que se transformou em um verdadeiro restaurante italiano o Amore Mio, cada detalhe da decoração (velas, lampiões, rosas, corações) e mais um vídeo que passava belas imagens da Italia foram escolhidos com muito carinho, fazendo com que os casais entrassem no clima romântico e vivessem uma noite tipicamente italiana.



No buffet foi servido saladas, várias lasanhas, espaguetes, molhos quentes e outros tipos de massas, acompanhado com muito suco de uva integral e de sobremesa uma deliciosa fatia de torta de prestigio com sorvete.

A programação contou com a participação especial do casal Luiz e Queilane Sprotte que falou sobre os frutos do Espírito nos relacionamentos. A prática de cada um deles fará com que o amor seja de fato eterno, e os frutos do Espírito são: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fé, mansidão e domínio próprio. E a palestra foi finalizada com os casais abraçados ouvindo a música "É o Amor" do grupo Novo Tom.

Cintia Alves fez a parte musical com belas canções para os apaixonados e ainda teve muitas brincadeiras com sorteios de presentes. Um dos momentos mais emocionantes da noite foram as declarações de amor que levaram muitos namorados, namoradas, maridos e esposas às lágrimas. Mas uma delas se destacou e deixou todo o público surpreso, que foi a declaração de Ângelo para sua namorada Camila, onde ele a pediu em casamento ficando de joelhos e entregando a aliança.


E assim o evento terminou com Cintia Alves cantando para o casal e deixando todos os participantes emocionados, vibrantes e ansiosos para o próximo Jantar dos Namorados em 2016, pois o de 2015 já deixou com gostinho de quero mais.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails