ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




domingo, 29 de setembro de 2013

SILVANIA CASTRO: FORTE E CORAJOSA


Amigos e irmãos do Partilhando Jesus,

Hoje seria um sábado igual aos outros, o sábado da alegria, estávamos com tudo pronto para nossos pedidos de alimentos do Mutirão de Natal, chegamos cedo na igreja, começamos a receber as doações pedidas no sábado anterior, tudo corria normalmente até as 10h, quando um telefone tocou... em seguida ouvimos choros, algumas pessoas começaram a ficar agitadas, todos procurando o pastor.

E surgiu a pergunta: "O que aconteceu?"

Daí veio a resposta que não queríamos ouvir: "Nossa irmã Silvania faleceu"

A partir deste momento a tristeza começou a passar de pessoa para pessoa, as classes da escola sabatina começaram a ficar silenciosa, a comoção foi geral, pois a pessoa que foi uma diretora dedicada à Escola Sabatina por muitos anos, não iria mais passar a lição aos seus amigos e irmãos.

Seremos eternamente gratos a ela, pelo seu apoio e preocupação em ajudar ao próximo, sempre discreta, sem querer aparecer, nos procurava para saber como estava as arrecadações do Mutirão de Natal e conseguia doações com seus amigos e colegas de trabalho.

Todos os anos escolhemos um tema para o Mutirão de Natal, este ano foi "Fortes e Corajosos", queremos dedicar a Sil, ela sim foi Forte e Corajosa até seu último momento, com a certeza de que quando Cristo voltar poderemos vê-la outra vez e desta vez a teremos para sempre.


Que Deus abençoe seus filhos, familiares e a todos nós, e que Ele nos passe a força e a coragem que ela teve para aguardarmos a volta de Jesus.



"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; 
e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; 
porque já as primeiras coisas são passadas".

Apocalipse 21:4

Esta é a certeza que nós temos, 
das promessas de Deus para nossa vida. 
Uma vida eterna!

Homenagem do Projeto Partilhando Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails