ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 27 de abril de 2012

VALE A PENA VER: TESTEMUNHO VERA LUCIA


Apesar de ser proprietária de um laboratório de análises clínicas, e ter uma vida financeira abastada, Vera Lúcia era infeliz. Segundo ela, o clima de atividades ilícitas e a elevada carga horária dedicada ao trabalho a tornava angustiada...



Assistam a esse vídeo 
produzido pelo Centro de Mídia da Associação Bahia 
e vejam como essa História terminou.


Mais vídeos no site:
http://www.ab7.org.br/index.php

domingo, 22 de abril de 2012

MATÉRIA DA GRANDE ESPERANÇA EM LAURO DE FREITAS


Matéria feita pelo Centro de Mídia da Associação Bahia, sobre a semana da Grande Esperança na cidade de Lauro de Freitas/BA com o Pr. Luis Gonçalves, Arautos do Rei e Ministério de Louvor Partilhando Jesus.

Exibida nos dias 20 e 21 de abril de 2012 pelo Programa Revista Novo Tempo, da emissora TV Novo Tempo (canal 14 na SKY) .
Vejam mais notícias no site da AB: http://www.ab7.org.br/
Related Posts with Thumbnails