ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: A VERDADEIRA COLHEITA

"Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares". 
Provérbios 3:9, 10

Na cidade de Colinas, Tocantins, mora uma família que, desde 2000, cultiva abacaxi. Esse é o único sustento de uma família de quatro pessoas. Desde que chegaram a Tocantins, Joana e Liondiniz de Oliveira haviam passado por muitas dificuldades: na colheita não havia fartura e as vendas eram difíceis. Parecia que nada estava a favor do sucesso deles.

Em 2007, Joana e seu esposo decidiram fazer um pacto com Deus: mesmo em meio a uma situação tão crítica, decidiram se manter firmes na devolução dos dízimos. Além disso, tinham um pacto de 10% de todo lucro das vendas de abacaxi.

Deus aceitou o pacto daquela família e eles obtiveram uma resposta. Em 2009, a plantação aumentou, Joana e sua família colheram mais abacaxis e venderam todos. O lucro da safra foi tão grande que Joana honrou seu compromisso com Deus e ainda conseguiu comprar uma casa própria.

Liondiniz e Joana não receberam somente bênçãos materiais. As maiores bênçãos foram espirituais: agora possuem uma comunhão diária com Deus e desenvolvem essa relação de confiança e fidelidade.

Nós não tínhamos nada, mas nosso Deus nos abençoou com o que tínhamos nas mãos. Ficamos tão gratos e contentes com a resposta de Deus que agora queremos pactuar também com ofertas exclusivas para a divulgação da Palavra de Deus.

Liondiniz Martins de Oliveira
Joana D’arq Araújo Oliveira
Missão Tocantins (Ucob)

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROJETO SOCIAL ESTENDA A MÃO: S.O.S RIO DE JANEIRO - DIA 05/02 GRANDE MUTIRÃO DE DOAÇÕES

Nos últimos dias a região serrana do Rio de Janeiro 
vem sofrendo com fortes chuvas, já são mais de 680 mortos 
e 21.500 desabrigados.



NOSSA MISSÃO

Durante toda a semana vamos arrecadar: água mineral, alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite em pó, biscoito e sopa desidratada), cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.

  
Quem puder ajudar com alguma dessas doações, podem trazer  em  uma das programações do Projeto Partilhando Jesus:

Culto Divino: Sábados às 9:30
Partilhando Jesus Musical: Sábados às 16:45
Encontro dos Amigos com Jesus: Terças, Quartas e Quintas às 20h.

ENDEREÇO:
Projeto Partilhando Jesus
Alameda das Framboesas, 151, Caminho das Árvores - Salvador/Bahia

As doações arrecadadas serão entregues a 
Cruz Vermelha Brasileira  - Filial Bahia



As doações em dinheiro, podem ser feitas em depósito bancário na conta corrente da ADRA – RJ:
Banco: Bradesco
Agência: 1125-8
Conta corrente: 43493-0 



Junte-se a nós e vamos ajudar nossos irmãos do Rio de Janeiro.
 
“Deus Filho sofre com os desabrigados porque Ele também não tinha onde reclinar a cabeça”

(Mateus 8:20)
Related Posts with Thumbnails