ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 3 de dezembro de 2011

PARTILHANDO JESUS MUSICAL - GRUPO NOVA CHAMA

Hoje 03/12 às 17:15 teremos no  
Partilhando Jesus Musical
O Grupo Nova Chama

 Será uma tarde com muita música, orações e principalmente conhecendo mais Histórias sobre a vida de Jesus Cristo, você não pode peder e lembre-se de trazer seus amigos, colegas e familiares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1º CANTO DA ESPERANÇA

A Rádio Novo Tempo Salvador AM 920 completa 17 anos em 2011. Atingindo 18 mil ouvintes por minuto, a emissora baiana comemora o aniversário com o primeiro Canto da Esperança. O evento acontecerá no dia 11 de dezembro no Cais Dourado, às cinco horas da tarde.

Estarão presentes na comemoração, Ministério de Louvor Partilhando Jesus, Grupo Harmus, Rafaela Pinho, Jeferson Pillar, lançando o disco Festa no Céu; Daniel Ludtke, lançando CD e DVD Salmos; Fernanda Lara, lançando o disco Magnífico Deus.


Ministério de Louvor Partilhando Jesus


Mais informações: http://cantoesperanca.com.br/
Garanta já o seu ingresso!!!
Related Posts with Thumbnails