ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 3 de junho de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: FIDELIDADE COMO ADORAÇÃO

"Pela manhã louvarei com alegria a Tua misericórdia; 
pois Tu me tens sido alto refúgio 
e proteção no dia da minha angústia". 
                                                                                                      Salmo 59:16

Quando João Vieira de Andrade se tornou adventista, tinha certeza de que seria fácil guardar a lei de Deus, incluindo o sábado. Mas uma crise econômica afundou a ele e sua família em uma série de dificuldades.
 
O empresário manteve-se fiel nos dízimos e ofertas mesmo nessas circunstâncias. Com as contas acumulando, a família fechou a empresa e, dos vinte
funcionários, apenas dois ficaram. O porão de sua casa transformou-se em oficina de costura. De 1.500 conjuntos de capa de automóveis por mês, agora João
produzia apenas 300 conjuntos. A dívida da empresa já chegava a 500 mil reais.
 
João pediu uma resposta de Deus. Passaram-se 29 dias e o representante comercial de uma distribuidora. fez a proposta de levar as capas confeccionadas na oficina de João para uma grande rede do comércio.
 
Depois de dez dias, uma rede de São Paulo fez o pedido de 11 mil capas. Rapidamente, João conseguiu mais ajudantes e apoio dos fornecedores. Era sexta-feira, e Felipe ligou solicitando a primeira entrega da mercadoria. O carregamento deveria ser feito no dia seguinte: no sábado.
 
Após uma pausa, ele comunicou que não poderia fazer o carregamento. Felipe pediu permissão para ele mesmo e sua equipe fazerem o carregamento. João retrucou que não deveria fazer isso. O homem, aos gritos, disse que acabaria com os negócios feitos com aquela família.
 
João se ajoelhou e orou a Deus. Ele ainda clamava quando o telefone tocou. Era o diretor da distribuidora. Pediu que ignorasse a alteração de Felipe e, com a voz serena, afirmou que a entrega poderia ser feita no domingo.
 
Uma semana depois, o diretor visitou a casa de João. Ficou impressionado com tal linha de produção a partir de um grupo tão pequeno. E, surpreendentemente, aquele homem fechou contrato por um ano com a empresa.
 
Hoje, a empresa da família Andrade é uma das maiores produtoras de capas de automóveis do estado de São Paulo. Ele é muito grato a Deus por Sua misericórdia.

João Vieira de Andrade
Associação Paulista Leste (UCB)

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/
Related Posts with Thumbnails