ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CRIANÇAS CONTEMPLAM A NATUREZA E ANUNCIAM O EVANGELHO

Nada como um lindo dia de sol para passear e contemplar a natureza, foi isso que 14 crianças com idades de 02 a 11 anos, do Projeto Partilhando Jesus fizeram neste último sábado (03/10), mas eles não ficaram apenas nisso.

O Ministério da Criança do Partilhando Jesus organizou um passeio pelo Jardim Zoológico de Salvador onde além da diversão elas também praticaram o evangelho que Jesus ensinou:

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". - Marcos 16:15

Elas entregaram o livro "Viva com Esperança" para as pessoas que estavam passeando no zoo e também aos funcionários do local, cerca de 40 livros foram distribuídos.

Podemos fazer o bem, anunciar o evangelho e contemplar a natureza, tudo numa bela tarde de sábado - comentou Benize (Líder do Ministério das Crianças do Partilhando Jesus).

Ao final do dia os pais e as crianças ficaram muitos felizes com a ação realizada no zoológico, a felicidade estava estampada nos rostos dos pequeninos.




"Foi o sábado mais feliz de minha vida" comentou o garoto Luiz Felipe (7 anos) para seu pai.



Related Posts with Thumbnails