ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 8 de abril de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: DEUS É FIEL

Cantarei para sempre as Tuas misericórdias, 
ó Senhor; os meus lábios proclamarão a todas 
as gerações a Tua fidelidade. 
Salmo 89:1

Gislene Goulart era professora em uma escola adventista e vivia um dilema: o salário só dava para duas semanas do mês. Nas próximas semanas, as compras eram no cartão de crédito. No mês seguinte, metade do salário era só para pagar o cartão já utilizado, e a outra metade acabava em dias.

O presidente de Associação Bahia Central, escritório que administra as igrejas e instituições adventistas na região central do estado, fez uma semana de oração sobre mordomia na igreja de Gislene. Falou sobre a devolução não apenas do dízimo, mas também do pacto. Gislene e o marido decidiram devolver 10% de pacto. Antes mesmo de receber o próximo salário e cumprirem a promessa, o Senhor já começou a lhes abençoar. Duas de suas alunas passaram a ir para a escola com Gislene, pagando o equivalente ao combustível que gastava por mês. Além dessa economia, o Senhor fez com que o dinheiro “esticasse”, acabando só um dia antes de o próximo salário chegar, e nunca mais deixou de ser assim.

No final daquele ano, o marido de Gislene decidiu estudar Teologia no Iaene. Tudo estava dando certo até chegar à metade do primeiro ano, quando ela e o marido foram colportar. Saíram do trabalho com apenas R$ 500,00 de lucro. Precisavam pagar a faculdade dele, pagar o aluguel e ainda se manter com a alimentação durante todo o semestre. Resolveram vender o carro, um Gol 86. No mesmo dia em que anunciaram a venda do carro, apareceu comprador disposto a pagar à vista. Eles viveram dois meses com aquele dinheiro. Quando estava terminando, receberam o pagamento de uma empresa que lhes devia por palestras realizadas pelo marido de Gislene havia uns 9 meses. Viveram o restante do ano com aquele valor. Então, chegou a colportagem novamente.

Mesmo com as dificuldades financeiras, eles nunca deixaram de devolver o dízimo e o pacto. Seu marido, nos momentos de oração de madrugada, começou a sentir vontade de fazer um novo pacto: separar mais 10% do resultado daquelas férias para ajudar os necessitados. Com isso, 30% já estavam comprometidos para o Senhor. 
 
No último culto de quarta-feira daquelas férias de colportagem, uma irmã disse ao marido de Gislene: “Quero lhe dar um presente. Vou lhe dar um ter-no.” No outro dia foram ao shopping e ela comprou um terno belíssimo, que não poderiam comprar tão cedo. Ao agradecer-lhe, disseram: “Irmã, a senhora é um anjo!” Ela respondeu: “Não, sou apenas um instrumento de Deus. Ele quer lhe dar este presente e está me usando para isso.”

Naquela mesma quarta-feira, depois do culto, outro irmão lhe disse: “Sabe, estive pensando em você, quero lhe pagar os estudos.” Que culto de quarta-feira abençoado!

Gislene sempre ouviu histórias surpreendentes sobre como Deus é fiel a quem Lhe é fiel. Mas não imaginava quantas bênçãos o Senhor poderia derramar sobre ela, quando começasse a prová-Lo. E ela viu que Deus é muito bom! Gislene tem certeza de que novos milagres ainda virão.

Quando somos fiéis ao Senhor e resolvemos ajudar os outros, nós começamos a ser ajudados de maneiras que não esperávamos. Quando retornamos ao colégio, estávamos cheios de alegria pelas maravilhas que Deus havia feito por nós. E ainda pudemos ajudar outra pessoa com a porcentagem do pacto que havíamos feito.


Gislene Goulart Niderstrasser
Associação Bahia Central (Uneb)


Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEMANA ESPIRITUAL: O SONHO DE DEUS É MAIOR - TESTEMUNHOS

Oi Amigos!!!!

A Semana Espiritual com Robson Fonseca tá maravilhosa, todos que vão estão dando lindos testemunhos do que sentiram lá. Vejam alguns deles postados no twitter:

"Bom dia galera. Equação do dia: Ministério de louvor do @PartJesus + louvor do @fonsecarobson = elevação espiritual. #Show"

"Me sentir no céu hj a noite no @partjesus mto bom! Pensando em ir lá amanhã."

Bom dia galera! A programação do @PartJesus está PERFEITA essa semana. Ontem estive lá, ameeeeei! 

"Hj vou repetir a dose vou no @PartJesus ontem me sentir no céu."

"Bom dia! Noite de benção ontem com o pessoal do @PartJesus"

E você que não conhece o nosso Projeto, aproveita e venha hoje, participe da nossa Semana Espiritual com o Robson Fonseca, e quem já veio, venha novamente, sempre é bom ter todos vocês aqui no Projeto Partilhando Jesus.

Uma Comunidade Feliz!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VT SEMANA ESPIRITUAL: O SONHO DE DEUS É MAIOR - COM ROBSON FONSECA

Veja o recado que Robson Fonseca 
tem pra você.




Semana Espiritual com a participação 
do cantor Robson Fonseca e do 
Ministério de Louvor Partilhando Jesus.

De 03 a 07 de abril às 20h
Escolha um dia e venha descobrir 

qual é o Sonho de Deus pra você.

CLICK AQUI e veja as fotos da 1ª noite.

CLICK AQUI e veja as fotos da 2ª noite.
  
CLICK AQUI e veja as fotos da 3ª noite.

CLICK AQUI e veja as fotos da última noite.

domingo, 3 de abril de 2011

SEMANA ESPIRITUAL: O SONHO DE DEUS É MAIOR - COM ROBSON FONSECA



Amigos e Membros do Projeto Partilhando Jesus!!!

De 3 à 7 de Abril venham participar da Semana Espiritual com o cantor Robson Fonseca, que estará apresentando exclusivamente no Projeto Partilhando Jesus a sua nova Turnê que está pecorrendo a Europa e Japão:

O SONHO DE DEUS É MAIOR




Vocês não podem perder e tragam seus amigos e familiares para essa Grande Semana de muitas Bênçãos, Orações e de Fortalecimento Espiritual.


INFORMAÇÕES

Local: Projeto Partilhando Jesus
Endereço: Alameda das Framboesas, 151, Caminho das Àrvores
Datas/Horários:
Domingo ( 03/04 ) - 19:hs
Segunda ( 04/04 ) -  20hs
Terça      ( 05/04 ) -  20hs
Quarta    ( 06/04 ) - 20hs
Quinta    ( 07/04 ) - 20hs 
Related Posts with Thumbnails