ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 21 de agosto de 2010

CHAMADA 01 - PARTILHANDO JESUS MUSICAL

CLIPE DA SEMANA: " TOMA MINHA VIDA " - CINTIA ALVES


Venham ver Cintia Alves e Banda todos os sábados às 16:45 no
Partilhando Jesus Musical

MENSAGEM DA SEMANA: RENOVADOS NO ENTENDIMENTO



Romanos 12:2
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”


Os conhecimentos que aprendemos sejam pela experiência sensorial, ou transmissão social nem sempre são suficientes para nos dar respostas completas às nossas indagações. Na maioria das vezes o que acontece é que nos acostumamos com a forma com que nos são apresentados, que nem ousamos pensar neles de outro modo. Parece confortável e prático.

Mas, e quando esses saberes já não são mais suficientes para dar conta de entender o mundo em que vivemos e responder aos desafios apresentados, o que devemos fazer? Como agir? Que direção seguir quando questionamos nossas certezas e conceitos, e a dúvida se instala?

As Sagradas Escrituras nos aconselham: “transformai-vos pela renovação da mente”. Não cabe aqui negar verdades já encontradas em detrimento de outra mais legítima, mas situá-las em seus contextos de época. Cabe desfazer-se de preconceitos, pela troca de comunicação, mostrando que a verdade sobre algo pode mudar, sendo diversa ou mesmo oposta, dependendo de onde são buscadas, dos que as pronunciam e das áreas de conhecimento em que foram criadas. Cabe aqui, com base na insatisfação, na dúvida; na busca da certeza, da fé, uma pesquisa e investigação, para que outros modos de pensar, aprender, dêem novo sentido ao que já estava significado e que correspondam aos novos modos de vida contemporânea.

A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de saberes, que se renovam a cada dia e permanecem eternamente; é como a luz, que a princípio clareia e vai até o seu estágio mais brilhante.

Isaías 40:8
"Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente."

II Pedro 1:19
"E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."

Eu convido você a pensar a possibilidade de pesquisar o seu cotidiano. Será que é possível encontrar outras verdades sobre o que já foi definido em sua experiência espiritual?

 Qual seria o resultado dessa ousada aventura?

 Novamente o texto responde
para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” 

A investigação e pesquisa da Bíblia será sempre acompanhadas pelo Seu Autor, o Espírito Santo, O qual dará a plena revelação de Sua boa, agradável e perfeita vontade àquele que busca.

II Pedro 3:18
crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Walquiria Machado
Obreira Bíblica do Projeto Partilhando Jesus

ANIVERSARIANTE DA SEMANA: TCHENY

No final do Partilhando Jesus Musical do dia 14, a aniversariante da semana Tcheny ganhou uma bela surpresa feita pelos seus amigos e irmãos do Projeto.




Uma pessoa alegre, comunicativa e sempre 
disposta a ajudar o próximo.



Toda semana nos envia um e-mail com mensagens 
belas, profundas e inspiradoras. 





Ela já é uma pessoa conhecida aqui no projeto 
e não poderíamos deixar de 
fazer esta homenagem no seu dia.





FELIZ ANIVERSÁRIO E  QUE DEUS LHE ABENÇOE.

ENCONTRO DOS AMIGOS COM JESUS: DIREITOS DA MUHER

NO DIA 05 DE AGOSTO SOB A COORDENAÇÃO DO DR. ELIAS, A EQUIPE DE QUINTA-FEIRA COM A PRESENÇA DE DANIELE COSTA SILVA, COORDENADORA NACIONAL DA UBM (UNIÃO BRASILEIRA DE MULHERES),DA CANTORA CINTIA ALVES E DE SEU GRUPO MUSICAL. 

DERAM INICIO A CAMPANHA "QUEBRANDO O SILÊNCIOVIOLÊNCIA CONTRA A MULHER; LEI 11.340 - LEI MARIA DA PENHA.

A CADA NOITE DAS QUINTAS VÃO DIRIGIR DEBATES E PROMOVER AÇÕES PELA PAZ NO LAR, NO TRABALHO, NA RUA, COMEÇANDO EM CADA INDVÍDUO.




sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PARTILHANDO JESUS MUSICAL 05


Eles foram chegando...




...e recebidos pelas nossas recepcionistas
com muitos abraços e beijos.









Com direito a pose para fotos.



Ouviram lindas músicas com nosso
grupo musical.







E de bônus tiveram a cantora Evillyn Aleixo
com sua voz delicada, que cantou algumas músicas de seu cd,
inclusive a canção " Cuida de Mim. "



Todos cantaram juntos com ela.


Em seguida Cintia Alves e amigos continuaram cantando.


Depois houve uma pausa para conversar com Deus






Logo após as Bíblias foram abertas
para ouvir o que ele tem para dizer.




Uma oração final foi feita...


e a tarde foi encerrada com mais músicas.


É assim que eles " Os Nossos Convidados "
passam um final da tarde de sábado no
PARTILHANDO JESUS MUSICAL.







Related Posts with Thumbnails