ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 29 de julho de 2011

VALE A PENA VER: MISSÃO CALEBE - JORNAL HOJE (REDE GLOBO)



Reportagem do Jornal Hoje da Rede Globo sobre os Jovens da Missão Calebe em Maranhão e Goias.

"Que Deus continue abençoando esses jovens".
Amém!!!

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: VERDADEIRA MOTIVAÇÃO

Jesus olhou e viu os ricos colocando suas contribuições nas caixas de ofertas. Viu também uma viúva pobre colocar duas pequeninas moedas de cobre. E disse: “Afirmo-lhes que esta viúva pobre colocou mais do que todos os outros.
Todos esses deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver”. 
Lucas 21:1-4, Nova Versão Internacional

“Não são as grandes coisas que todos os olhos veem e toda língua louva que Deus reputa mais preciosas. Os pequenos deveres cumpridos com contentamento, as pequeninas dádivas que não fazem vista, e podem parecer destituídas de valor aos olhos humanos, ocupam muitas vezes diante de Deus o mais alto lugar. Um coração de fé e amor é mais precioso para Deus que os mais custosos dons. A viúva pobre deu sua subsistência para fazer o pouco que fez. Privou-se de alimento para oferecer aquelas duas moedinhas à causa que amava. E fê-lo com fé, sabendo que seu Pai celestial não passaria por alto sua grande necessidade” (Ellen G. White, Conselhos Sobre Mordomia, p. 175, 176).
 
Clarita é uma irmã já idosa que vive sozinha na paragem de Pichi-Leufu, a 100 km de Bariloche, na província de Río Negro, Argentina. Ela conheceu os adventistas através de um grupo missionário que foi visitar as pessoas da paragem. Esse grupo se reúne uma vez a cada três meses numa escola emprestada com esse objetivo. Para chegar ali, Clarita tem que caminhar na montanha ou a cavalo mais de 10 quilômetros. Muitas vezes ela chega ao lugar de reunião com frio intenso e até com nevadas, e é quase sempre a primeira a chegar.
 
Clarita vive de um pequeno subsídio do governo e da venda de ovos e frangos. Logo que ela recebe o subsídio ou vende algo, separa as melhores notas e com uma caneta preta escreve nessas notas: “dízimo” ou “oferta”, e as guarda numa caixa esperando o dia de culto. Quando chegou pela primeira vez às reuniões, ela trouxe um envelope em que havia acumulado as ofertas durante anos em sua granja. Ela continua fazendo isso em gratidão ao que o Senhor faz por ela, cuidando dela naquele lugar quase isolado do restante do mundo.

Clarita
Argentina

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SIMPÓSIO DE COMUNICAÇÃO UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA 2011


O Simpósio de Comunicação da União Nordeste Brasileira que aconteceu nos dias 22 , 23 e 24 de Julho na Faculdade Adventista da Bahia (IAENE)
Reuniu cerca de 450 diretores de comunicação das Igrejas Adventistas da Bahia e Sergipe. 

(foto com os participantes da Associação Bahia)

O evento contou com a participação de grandes nomes das diversas áreas de comunicação. 
Eles passaram noções básicas de vários segmentos do setor como: fotografia, filmagem e edição de vídeos, marketing, assessoria de imprensa, comunicação interna e externa, relações com a mídia, etc.
Entre os palestrantes estava Wendel Lima (editor da CPB) que nos falou da importância deste simpósio para Igreja Adventista.

(veja a entrevista no vídeo abaixo)


O diretor de Comunicação da Associação Bahia, Enilson Pedreira destacou os pontos positivos e os futuros projetos da associação.

(veja a entrevista no vídeo abaixo)



E também quem esteve presente, foi o Pastor Antônio Tostes Diretor Geral da Rede Novo Tempo, que deixou uma mensagem para os profissionais de Comunicação Adventistas:  

(veja a entrevista no vídeo abaixo)



Nós do Núcleo de Comunicação do Projeto Partilhando Jesus  demos nota dez para este simpósio, porque sabemos que muitos dos participantes não sabiam da importância do que é ser um Diretor de Comunicação e quais são suas responsabilidades e deveres para que possam desempenhar um bom trabalho em sua igreja.

Esperamos também que a União Nordeste Brasileira e a Associação Bahia continuem fazendo  sempre eventos, reuniões e encontros como este, e que seja logo instalado  o Núcleo de Comunicação da AB com equipamentos profissionais de edição e filmagens para que possamos produzir mais trabalhos de reportagens, documentários, vídeotestemunhos que acontecem em nossas igrejas e região e assim podermos levar a mensagem  de Cristo para muito mais pessoas que ainda não conhecem a sua Palavra.

Claudio e Josie Stering
Diretores do Núcleo de Comunicação do Projeto Partilhando Jesus


ANIVERSARIANTE DA SEMANA: REGINA FROES

Hoje nossa querida irmã e amiga Regina 
tá fazendo mais um aninho de vida.


"Porque por meu intermédio se multiplicam os teus dias, 
e anos de vida se te aumentarão". 
                                                                             Provérbios 9:11

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Related Posts with Thumbnails