ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 29 de julho de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: VERDADEIRA MOTIVAÇÃO

Jesus olhou e viu os ricos colocando suas contribuições nas caixas de ofertas. Viu também uma viúva pobre colocar duas pequeninas moedas de cobre. E disse: “Afirmo-lhes que esta viúva pobre colocou mais do que todos os outros.
Todos esses deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver”. 
Lucas 21:1-4, Nova Versão Internacional

“Não são as grandes coisas que todos os olhos veem e toda língua louva que Deus reputa mais preciosas. Os pequenos deveres cumpridos com contentamento, as pequeninas dádivas que não fazem vista, e podem parecer destituídas de valor aos olhos humanos, ocupam muitas vezes diante de Deus o mais alto lugar. Um coração de fé e amor é mais precioso para Deus que os mais custosos dons. A viúva pobre deu sua subsistência para fazer o pouco que fez. Privou-se de alimento para oferecer aquelas duas moedinhas à causa que amava. E fê-lo com fé, sabendo que seu Pai celestial não passaria por alto sua grande necessidade” (Ellen G. White, Conselhos Sobre Mordomia, p. 175, 176).
 
Clarita é uma irmã já idosa que vive sozinha na paragem de Pichi-Leufu, a 100 km de Bariloche, na província de Río Negro, Argentina. Ela conheceu os adventistas através de um grupo missionário que foi visitar as pessoas da paragem. Esse grupo se reúne uma vez a cada três meses numa escola emprestada com esse objetivo. Para chegar ali, Clarita tem que caminhar na montanha ou a cavalo mais de 10 quilômetros. Muitas vezes ela chega ao lugar de reunião com frio intenso e até com nevadas, e é quase sempre a primeira a chegar.
 
Clarita vive de um pequeno subsídio do governo e da venda de ovos e frangos. Logo que ela recebe o subsídio ou vende algo, separa as melhores notas e com uma caneta preta escreve nessas notas: “dízimo” ou “oferta”, e as guarda numa caixa esperando o dia de culto. Quando chegou pela primeira vez às reuniões, ela trouxe um envelope em que havia acumulado as ofertas durante anos em sua granja. Ela continua fazendo isso em gratidão ao que o Senhor faz por ela, cuidando dela naquele lugar quase isolado do restante do mundo.

Clarita
Argentina

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails