ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 2 de abril de 2011

PARTILHANDO JESUS MUSICAL ESPECIAL: DR. RODRIGO SILVA

O arqueólogo Dr. Rodrigo Silva esteve no Projeto Partilhando Jesus nos dias 1 e 2 de abril, onde realizou algumas palestras.

No dia 2 ele participou do Partilhando Jesus Musical ,onde deu uma palestra com o tema JESUS: MITO OU VERDADE? e também fez um momento de reflexão sobre o SALMO 23, que vocês podem assistir no vídeo abaixo:


CLICK AQUI e veja as fotos em nossa página do facebook.


quinta-feira, 31 de março de 2011

ENCONTRO DOS AMIGOS COM JESUS: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER‏

Amigos e irmãos!!!

Hoje (31/03) às 20h no Projeto Partilhando Jesus temos o nosso Encontro dos Amigos Com Jesus com a coordenação de Dr. Elias Oliveira e como todos já sabem a Quinta-feira é do Grupo Azulllll!!!!!!!

Mas o Branco, Verde e Vermelho estão convidados a participar deste encontro.


E você que ainda não faz parte desta comunidade, aproveite e venha hoje nos visitar para aprender mais sobre Saúde e também os ensinamentos de Cristo.

O tema sobre saúde de hoje é:
   
Prevenção Contra o Câncer

Com a palestra de Dr. Elias Oliveira e a participação do Pr. Luciano Castor. 

NÃO ESQUEÇA DE TRAZER UM AMIGO PARA CONHECER JESUS.

terça-feira, 29 de março de 2011

VALE A PENA VER: O IMPACTO DE UM PAI



Esse vídeo mostra como é importante termos 
uma vida correta, honesta, digna 
e principalmente fiel a Deus. 
Para que possamos servir de exemplo 
aos nossos filhos.
Related Posts with Thumbnails