ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 7 de maio de 2011

MEGA VIGÍLIA - UNIÃO NORDESTE



Jovens e membros do 
Projeto Partilhando Jesus
acompanhando a Mega Vigília 
Ao Vivo em nosso Blog.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: DEUS TEM COMPAIXÃO DE SEUS FILHOS

"Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência 
a mendigar o pão."
                                                        Salmo 37:25

Meu nome é Daría Rufina Ferreira. Deus permitiu que eu passasse por aflições financeiras e, em apenas 21 dias, perdi dinheiro e amizades devido aos maus negócios que realizei. A única forma de pagar minhas dívidas acumuladas foi viajar aos Estados Unidos para juntar dinheiro. Certo dia, uma família adventista me convidou para ir à igreja. Como aqueles anos eram difíceis em todos os sentidos, aceitei o convite e comecei a sentir algo especial, como uma angústia e desespero, porque ouvia a voz de Deus, mas não queria atender ao que Ele me dizia.

Algo que exerceu grande impacto sobre mim foi saber que, no Paraguai, meus familiares começaram a realizar um grupo de oração intercessória em meu favor. Em 2005, voltei ao Paraguai e, um dia, senti vontade de ir à igreja com meu irmão Epifânio, mas minha mãe, que não era adventista, começou a fomentar uma guerra espiritual. A despeito disso, fiz vários estudos bíblicos.

Em 2007, Deus me abençoou. Iniciei meu próprio negócio e abri uma serralheria, passando a ter vários compromissos financeiros. Fiquei em dúvida quanto à decisão de guardar o sábado, apesar de que meu irmão e sua esposa sempre me animaram.

Certo dia, o meu irmão me convidou para assistir às conferências via satélite do pastor Mark Finley. Não foi fácil, mas por fim tomei a decisão de ser batizada e me entregar totalmente a Cristo. Decidi confiar no Senhor e Lhe entreguei minhas contas, meus problemas financeiros e pedi que os solucionasse.

Eu mudei, minha fidelidade mudou, meu rosto mudou e tudo mudou para melhor. Antes, eu era marcada pela amargura e falta de esperança, minha atitude diante da vida era de incredulidade, de constante nervosismo. O que agora mudou não foram meus problemas (nem todos desapareceram), mas sim a minha atitude. Tenho gratidão ao Deus todo-poderoso que me protege, sustenta e guarda.

Daría Ferreira
Paraguai

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

domingo, 1 de maio de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO: GEISA LIMA



Amigos e irmãos,

No dia 28 de abril, a cantora Geisa Lima que faz parte do Ministério de Louvor Partilhando Jesus, sofreu um acidente de moto quando voltava para casa com seu esposo.

Apesar de já ter recebido alta do hospital e ter voltado para sua residência, ela ainda se encontra bastante machucada e com muitas dores no corpo, e por isso vai ficar um tempo desfalcando o nosso Ministério de Louvor e nos deixando com muita saudades de sua voz e de sua presença.

Pedimos que juntos oremos pela sua recuperação.

Obrigado
Related Posts with Thumbnails