ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PARTILHANDO NEWS 2013.3

Olá amigos(as)

Leiam agora as informações, notícias e novidades da semana em nosso projeto:


O Culto Divino deste sábado 26/01 vai ser realizado por Dr. Elias e pela tarde as 17h continuamos com nossa devoção a Deus no Partilhando Jesus Musical


Os Encontros dos Amigos com Jesus acontece todas as segundas, terças, quartas e quintas, sempre as 20h são noites de orações, louvores e de muito aprendizado sobre Cristo.

Pedidos de Oração:
Vamos orar essa semana por Daniela Jurema e também por nossa irmã Silvania.

Quem tiver algum pedido de oração made-nos uma mensagem solicitando.

Retiro de Carnaval 2013: Faltam 15 Dias!!!

Pergunta Bíblica:
Qual é o versículo mais longo da Bíblia?

Abraços e feliz Sábado!!!

domingo, 20 de janeiro de 2013

PROMOCIONAL: RETIRO DE CARNAVAL 2013

Um lugar muito especial com praias, rios, lagoas e animais silvestres vão fazer parte do Retiro de Carnaval do Projeto Partilhando Jesus de 08 a 12 de fevereiro de 2013.


E esse dias no paraíso será em Barra de Itariri na Linha Verde/BA no Hotel Resort Itariri um lugar com uma excelente infra-estrutura: apartamentos e chalés confortáveis, piscina, campo de futebol, salão de jogos etc.



A alimentação (café da manhã/almoço e jantar) estão incluso no pacote, e será preparado por um tradicional restaurante de Salvador com um cardápio contendo diversos tipos de pratos (vegetarianos, peixes, frango e outros).



Programação:

Cultos: com o Pr. Marcos Goes

Musical: Ministério de Louvor Partilhando Jesus e Cintia Alves

Lazer: Gincanas, jogos de futebol e volei, pedalinhos, caiaques etc.


ATENÇÃO: Últimas Vagas!!!
Interessados entre em contato conosco.



Related Posts with Thumbnails