ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




quinta-feira, 22 de março de 2012

A GRANDE ESPERANÇA NA RÁDIO CBN-BA


Cintia e Nelson Alves do Ministério de Louvor Partilhando Jesus estiveram nesta manhã na Rádio CBN - BA, a jornalista Thaiane Firmino do Centro de Mídia da Associação Bahia acompanhou toda entrevista.


Veja abaixo a matéria feita por Thaiane Firmino para o Portal da Associação Bahia:

Em comemoração ao aniversário de dois anos da emissora, o programa CBN Salvador, apresentado por Jefferson Beltrão, esteve durante toda a semana focando assuntos específicos. Nesta quinta-feira (22) o tema foi ‘música’ e a IASD esteve lá, representada pelos músicos Cíntia e Nelson Alves. Entre os temas abordados dois receberam destaque: a guarda do sábado e o projeto Impacto Esperança. Na oportunidade, houve menção quanto à distribuição, em Salvador e Região Metropolitana, de 800 mil exemplares do livro A Grande Esperança no próximo sábado (24). [Equipe ASN, Thaiane Firmino].

segunda-feira, 19 de março de 2012

A GRANDE ESPERANÇA: A HORA CHEGOU!!!


Amigos!!!

Vivemos um momento importante da historia humana. Os holofotes estão voltados e direcionados para os eventos de um futuro que para muitos ainda é: desconhecido, temeroso e pior, sem esperança. Enquanto a chegada de 2012 trouxe especulações sobre uma catástrofe global, temos o privilegio e a missão de apresentar A Grande esperança! Esperança que está expressa de forma clara e a disposição de todos na bíblia sagrada. Por isso, alicerçados na palavra de Deus enquanto o mundo fala de calamidades, precisamos estar mobilizados para levar alento aos carentes de paz. Precisamos avançar comprometidos aproveitando cada oportunidade de apresentar um novo tempo e os sinais da volta de Jesus, dando ênfase a salvação e não a destruição. No dia 24 de Março temos o desafio de entregar um livro em cada residência na região do Caminho das Árvores, os obstáculos são numerosos, mas pelo poder do Espírito Santo, unidos cumpriremos ao chamado do mestre como mensageiros da esperança.

Dia da Grande Esperança - Programação

No sábado do impacto teremos uma programação diferenciada aqui no projeto.

09:00 – Momento de oração
09:15 – Louvor e adoração
09:30 – Estudo da lição (Uma classe geral)
10:00 – Orientações
10:15 – Oração de consagração
10:30 -  Distribuição do Livros

A distribuição

O Caminho das Árvores foi dividido em 6 regiões. Todas mapeadas e distribuídas da seguinte forma:

Região 1 – Ministério da Criança (Crianças, pais, professores)
Região 2 – Ministerio de Louvor Partilhando Jesus 
Região 3 – Grupo Branco 
Região 4 – Grupo Verde 
Região 5 – Grupo Vermelho 
Região 6 – grupo Azul.

Obs: Todos devem estar com as camisas dos respectivos grupos.

A grande Esperança é um sonho ousado. Cada membro do Caminho das Árvores aproveitando todas as oportunidades para testemunhar, participar, orar, e se consagrar. E logo ao voltar Jesus, possamos ir para nossa verdadeira casa. Chegou a Hora!
Participe da grande corrente de oração durante está semana todos os dias juntos as 15:00 hs.
Um Grande abraço,

Pr. Luciano Castor
Projeto Partilhando Jesus

A GRANDE ESPERANÇA VAI BATER EM SUA PORTA


No dia 24 de Março os amigos e membros do Partilhando Jesus estarão juntos numa grande missão:

A distribuição dos livros A Grande Esperança, anunciando a volta do nosso Salvador Jesus Cristo.

Serão distribuídos 10 mil livros um em cada casa nos bairros do Caminho das Árvores, Centro de Convenções, Pituba e Itaigara.



Se uma dessas pessoa bater em sua porta, os receba com carinho e tenha a certeza que você vai receber deles algo muito importante para sua vida.


"Porque a palavra do SENHOR é reta, 
e todas as suas obras são fiéis".
                                                             Salmos 33:4
Related Posts with Thumbnails