ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1º CULTO DE 2011

No dia 08 de janeiro depois das festas de fim de ano, 
aconteceu o 1º Culto Divino de 2011 no Projeto Partilhando Jesus, 
e o nosso palestrante foi o Dr. Elias Oliveira, que fez uma palestra maravilhosa para todas pessoas presentes no projeto.




quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MENSAGEM DA SEMANA: MENOS

" A vida de um homem não consiste 
na quantidade dos seus bens"
                                Lucas 12.15


Deus deu ao homem o poder de dominar a terra e de servir-se dela, mas a ação humana extrapolou as responsabilidades de sustentabilidade e administração sadia dos recursos naturais e hoje colhemos as conseqüências disto. Tudo porque o homem quer cada vez mais: mais dinheiro, mais poder, mais conforto, mais lucro, mais vantagens, mais bens de consumo, mais, mais mais...

Imagine como seria um mundo em que o "menos" sobrejugasse o "mais". Um estilo de vida menos dispendioso teria menos: luxo, futilidade, consumismo desnecessário, desperdício de água, lixo poluentes. As pessoas seriam menos egocêntricas e haveriam menos palavras ríspidas no trânsito, correria, horas de trabalho, dinheiro no bolso, neurose, prestações para pagar, estresse, passividade diante das injustiças sociais, descompromisso com o próximo, sonegação do amor, mania de grandeza, superficialidade, mediocridade, mentira, tempo perdido com inutilidades, menos, menos, menos.

Acho que pouca gente quer ter menos. Afinal, nosso mundo nos conclama diariamente à ditadura do mais. E gostamos disso. Gostamos porque o "mais" nos diferencia dos outros e nos coloca acima deles, e com esta situação nos sentimos melhor. Tudo ilusão, diria o autor de Eclesiastes: é correr atrás do vento. Jesus chamaria isso de tolice. Quando entendermos que podemos viver longe da opressão do "mais" e encararmos o desafio libertador do "menos", descobriremos o real poder do evangelho de Jesus e almejaremos ser o último em vez de primeiro, servi no lugar de sermos servidos, perder no lugar de ganhar,dar mais e reter menos, enfim, fazer morrer o velho para deixar brotar o novo - que nasce do Espírito e contraria nossos maus desejos, o sistema e o mal vigente - para finalmente revelar o Cristo vivo, Senhor da vida e a razão de nossa existência.

Mais? Sim: santidade, tempo com Deus, maturidade espiritual...
Menos de nós mesmos, mais de Cristo em nós...

Hoje compreendo muito bem e aceito que tenho tudo que preciso e mais ainda todos os dias ÀS GRAÇAS DE DEUS!

Todo meu carinho...
Deus é contigo...

Tcheny Brito
Membro do Projeto Partilhando Jesus
Related Posts with Thumbnails