ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 27 de março de 2010

PROJETO MAIS SAÚDE 2010



Projeto Mais Saúde -  2009 Foi um sucesso!
E já começamos a temporada 2010, levando Assistência Médica, Odontológica e Social à comunidade da Federação. Contamos com a sua presença.

FOTOS: PROJETO MAIS SAÚDE (FEDERAÇÃO) 20/03/2010

O projeto Mais Saúde começou muito bem, muitas crianças compareceram e assistiram Histórias Bíblicas e uma aula sobre higiene bucal.
Veja abaixo as fotos desta primeira semana fotografadas por nossa correspondente Danielle Araújo:

Cerca de 50 crianças participaram da primeira semana.


Hora da História
As crianças alem de ouvir, também  participaram dela.




Higiene Bucal
Elas aprenderam como cuidar dos seus dentes.



A equipe de colaboradores.
Venha fazer parte também!!!






VÍDEOS: CONJUNTO CRIAÇÃO



Apresentação do Conjunto Criação no Espaço
do Projeto Partilhando Jesus

FOTOS: CONJUNTO CRIAÇÃO









FOTOS DE:DANIELLE ARAÚJO


MENSAGEM DA SEMANA: À PROCURA DA LUZ

À PROCURA DA LUZ


É impressionante notar o homem moderno do século XXI em sua corrida pela informação. O seu objetivo é ter os horizontes ampliados através de um conhecimento que ilumine sua vida nas áreas espiritual, profissional e relacional, entre outras. Nessa busca ele se expõe a uma diversidade de informação constituída de respostas da ciência ou da religião. 
Nossa sociedade jamais experimentou tão favorável perspectiva no que diz respeito às descobertas científicas, haja vista o fato de que a Nasa descobriu que há vida a 180 metros de profundidade debaixo de um bloco de gelo onde a luz não penetra e isso reforça o ensinamento de que é possível haver vida em outros planetas mesmo em condições tão inóspitas. No campo espiritual essa pluralidade fica ainda mais acentuada visto que em todo o planeta existem pelo menos 9 grandes religiões além das milhares de denominações e todas elas tem o objetivo comum de iluminar a vida das pessoas dando-lhes a luz que elas precisam.
É necessário deixar claro que a corrida pela luz não é um privilégio dos homens deste século. Em todas as épocas e culturas se desenvolveu essa busca, mas olhe a sociedade de hoje, o que ela herdou? A imposição religiosa de épocas passadas, o despertamento da ciência no renascentismo e sua maximização através do iluminismo europeu não evitaram que a sociedade global no ano de 2010 estivesse cada vez mais à procura de luz. Contudo, iluminação não pode ser encontrada em nenhum dos elementos citados acima a não ser em Jesus. “A vida estava nele [Jesus] e a vida era a luz dos homens.”(João 1:4) Jesus é a verdadeira e única luz que pode iluminar qualquer coração humano.
Este é um blog que se destina a partilhar Jesus com milhões de pessoas considerando que embora o conhecimento científico e o religioso sejam importantes, em nada se comparam ao privilégio de se relacionar com a luz do mundo, Jesus. Penso diferente do escritor norte-americano Dan Brown quando, numa entrevista exibida pela globo news no último dia 09 de março, afirmou: “O fim do mundo trará um desvelamento em que uma nova época terá lugar trazendo consigo uma iluminação singular”. Amigo, só Jesus pode te dar essa luz sem igual, e ele quer se relacionar contigo de tal forma que toda escuridão da dúvida, do medo, da insegurança e da angústia venha a dar lugar à luz que traz confiança, segurança e muita paz. Somos um grupo que está partilhando Jesus com diversas pessoas neste país, partilhando desta luz e contribuindo para que várias pessoas se relacionem com essa luz que é Jesus. Que na sua vida e em sua família sempre exista um espaço para esta luz e que seu coração ininterruptamente brilhe como resultado do relacionamento com o Senhor Jesus.

Eduardo S. Santos
Teólogo do Projeto Partilhando Jesus 

ENCONTRO DOS AMIGOS COM JESUS E A PARTICIPAÇÃO DE NADSON PORTUGAL

Em breve fotos e vídeo desta noite maravilhosa.

LANÇAMENTO DO NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO

Sábado 13/03/2010 no Espaço Do Projeto Partilhando Jesus foi lançando o Núcleo de Comunicação.
O objetivo do núcleo é construir um canal efetivo de diálogo do Projeto com os membros dela, onde as pessoas não apenas sejam receptoras de informações, mas também agentes geradoras destas informações.
A idéia é levar a comunicação para fora do Projeto, onde todos e até mesmo os que estão distantes dela fiquem informados.
Além de direito, o acesso à informação é uma necessidade de todos. Mas, mais do que isso, a comunicação estabelecida como uma via de mão dupla possibilita que o homem assuma sua condição de ser pensante, reflexivo, ciente dos seus direitos e deveres perante a sociedade e a Igreja.


Canais de comunicação:


BLOG: O canal principal, onde todas as informações, noticias, vídeos, ficarão armazenadas e os membros poderão consulta-las quando quiser e fazerem seus comentários.


E-MAIL: Canal onde os membros terão para enviar suas perguntas, sugestões, duvidas e informações, para Igreja ou um membro dela, neste canal eles também receberão noticias e informações relacionadas a igreja e seus membros.


AO VIVO: Os anúncios sendo feitos no intervalo dos cultos aos sábados.


MURAL NEWS: Os avisos e as informações colocadas semanalmente no mural do Espaço Do Projeto Partilhando Jesus.
Related Posts with Thumbnails