ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 12 de março de 2011

CLIPE RETIRO DE CARNAVAL 2011 - VIVER EM COMUNIDADE CRISTÃ

De 4 a 8 de março aconteceu o Retiro de Carnaval do Projeto Partilhando Jesus em Acuípe/BA, um lugar paradisíaco que reuniu cerca de 240 pessoas.

Nestes 5 dias foram abordados temas relacionados: "Viver em Comunidade Cristã" com a participação de vários pastores:

Benedito Muniz, Manoel Chaves, Luiz Santana, Luciano Castor, Nilson Caetano, Luciano Salviano, Charles Fabian, Everon Donato, Herbert, Willian Oliveira e Landerson Santana.

E a participação especial do Ministério de Louvor Partilhando Jesus

Assistam o vídeoclipe com algumas imagens deste Grande Encontro.





Click AQUI e veja também as nossas fotos.

AMIGOS DA ESPERANÇA


Convidamos todos nossos amigos do Partilhando Jesus 
para participar deste grande encontro.

Aproveitem e tragam os seus amigos também.

sexta-feira, 11 de março de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: CLAME A DEUS NA ANGÚSTIA

"Invoca-Me no dia da angústia; 
Eu te livrarei, e tu Me glorificarás."
                             Salmo 50:15

Eddy Espejo é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de La Paz, Bolívia, engenheiro eletrônico e trabalhador da superintendência de telecomunicações. Ele trabalhava de segunda a sexta-feira. Aos sábados se dedicava à igreja como ancião da Igreja Pura Pura e líder do Clube de Desbravadores.

Quando saiu da superintendência, ficou sem trabalho. Não encontrava um lugar em que não precisasse trabalhar aos sábados. Sua situação se tornava preocupante, porque tinha que pagar os gastos de sua família.
 
Certo dia, ele se encontrou com o chefe anterior da empresa. Durante a conversa, Eddy pediu que ele o ajudasse a conseguir emprego. Conhecedor de seu trabalho eficiente, ele o recomendou. Eddy explicou que aos sábados não poderia trabalhar, devido a seus princípios religiosos. Inicialmente aceitaram e não havia problema, mas logo começaram a insistir que ele devia trabalhar aos sábados pelo menos meio turno. Devido a tanta insistência e não tendo outra saída, Eddy teve que tomar a decisão de renunciar ao seu trabalho pelo sábado.

Sabendo da renúncia de Eddy, os gerentes da área falaram com ele para que ficasse, porque sabiam que ele era responsável e eficiente, além de ser uma influência positiva.

No momento em que parecia que as portas se fechavam, ocorreu o milagre. Deus agiu nos dirigentes de sua área de trabalho de tal maneira que a empresa fez um novo contrato com Eddy. Dentro do contrato, colocaram uma cláusula que dizia que o sábado era outorgado como um dia livre e que, para compensar, ele devia substituir com outro dia. Dessa maneira, Eddy agradece a Deus por Sua poderosa mão e porque Ele nos livra da angústia.

Eddy Espejo
Bolívia

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

Related Posts with Thumbnails