ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 23 de outubro de 2010

DIA DO PASTOR



"Eu sou o bom Pastor; 
o bom Pastor dá a sua 
vida pelas ovelhas". 
João 10:11


"Eu sou o bom Pastor, 
e conheço as minhas ovelhas, 
e das minhas sou conhecido". 
João 10:14


Deus lhe entregou ovelhas.


Sua missão é salvar.


Ore por mim Pastor,
Pois eu quero estar no céu com você
E com o nosso Jesus.


Você esteve ao meu lado,
quando eu mais precisei.


Você pra mim é mais que um pastor,

É um amigo e um irmão.


Saiba que oramos por vocês,
para que permaneçam firmes
até Jesus Voltar,
Amém.


"Parabéns a todos os Pastores 
e em especial aos nossos do 
Projeto Partilhando Jesus.
Pr. Eduardo e Pr. Luiz Santana, 
Obrigado por tudo que vocês 
tem feito em nossas vidas."

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MEDITAÇÃO DO DIA: ABREM-SE OS REGISTROS CELESTIAIS


Continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e o Ancião de Dias Se assentou; [...] assentou-se o tribunal, e se abriram os livros. 
Daniel 7:9, 10

Segundo as profecias bíblicas, o Juízo Investigativo começou no santuário celestial, no fim do período das 2.300 tardes e manhãs, ou seja, no dia 22 de outubro de 1844. Isso significa que o juízo está em pleno andamento agora.


O Juízo Investigativo, ou Juízo Pré-Advento, é a primeira fase do Juízo Final. A segunda fase é a de Revisão, também chamada de Juízo Milenial, porque, como o nome já diz, será efetuado durante o Milênio, pelos remidos, a fim de verificar por que alguns estão entre os salvos e outros entre os perdidos. “Em união com Cristo julgam os ímpios, comparando seus atos com o código – a Escritura Sagrada, e decidindo cada caso segundo as ações praticadas no corpo. Então é determinada a parte que os ímpios devem sofrer, segundo suas obras, e registrada em frente ao seu nome, no livro da morte” (O Grande Conflito, p. 661).


Certamente os remidos também terão acesso ao Livro da Vida, para verificar como certas pessoas estão entre os salvos.


A terceira fase, que é a do Juízo Executivo, se dará no fim do Milênio, quando os ímpios (inclusive Satanás e seus anjos) serão destruídos.


A cena do Juízo Investigativo é descrita em Daniel 7:9, 10: “Continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e o Ancião de Dias Se assentou; Sua veste era branca como a neve, e os cabelos da cabeça, como a pura lã; o Seu trono eram chamas de fogo, e suas rodas eram fogo ardente. Um rio de fogo manava e saía de diante dEle; milhares de milhares O serviam, e miríade de miríades estavam diante dEle; assentou-se o tribunal, e se abriram os livros.”


Esses versos apresentam uma cena de julgamento, com todos os elementos que o caracterizam. O “Ancião de Dias” é uma referência óbvia a Deus, o Pai, que haverá de presidir ao juízo. Os “milhares de milhares” que O serviam constituem uma referência aos anjos, que desempenham as funções de “ministros e testemunhas” (SDA Bible Commentary, v. 4, p. 828). Jesus, nessa fase, atua como nosso Advogado.


Assim como os julgamentos terrestres estão baseados nos autos de um processo, o julgamento divino também está baseado nos registros infalíveis dos livros celestiais. Todas as obras humanas, “até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más” (Ec 12:14), estão fielmente registradas ali.


Portanto, pense no que você vai fazer hoje. Um dia isto se tornará público.

Fonte: cpb.com.br 


terça-feira, 19 de outubro de 2010

1009 PESSOAS PARTILHANDO JESUS

Chegamos a marca de 1.009 pessoas que visitaram e visitam o nosso blog, um total de 11 países e 101 cidades espalhadas pelo mundo:

ALEMANHA  ESTADOS UNIDOS  PORTUGAL  FRANÇA EQUADOR

CANADA  AUSTRÁLIA  INGLATERRA 
 HUNGRIA  ARGENTINA  

BRASIL


Obrigado a todos que nos visitam e
estamos muito felizes em saber que o nosso propósito
de levar a palavra de Deus até vocês está sendo concretizada.

domingo, 17 de outubro de 2010

DIA INTERNACIONAL PELA ERRADICAÇÃO DA POBREZA


O dia 17 de outubro tornou-se o Dia Internacional pela Erradicação da Pobreza. Nesta data, em 1987, foi assinado a Declaração Internacional dos Direitos Humanos e milhares de pessoas foram às ruas em comemoração. Em 2006, 23,5 milhões de pessoas em 87 países se uniram ao ato doLevanta-te contra a Pobreza, indo para o livro Guinness dos Recordes como a maior manifestação coordenada de pessoas já registrada.

Em torno desse tema, a mobilização, às vezes, parte de pessoas influentes e com condições financeiras bem favoráveis. Atores, cantores, jogadores de futebol, apresentadores, alguns famosos do mundo todo tentam dar sua contribuição para ajudar pessoas necessitadas.

“Assim como a escravidão e o apartheid, a pobreza não é algo natural. Ela é gerada pelo ser humano e pode ser vencida e erradicada pelas ações dos seres humanos.” 
Nelson Mandela.


Fonte: Site Virgula 

Vejam mais noticias sobre A Pobreza No Mundo no Blog do Mutirão do Natal:


Vamos comemorar esse dia 
fazendo mais doações para 
O Mutirão de Natal!!!
Related Posts with Thumbnails