ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




domingo, 17 de outubro de 2010

DIA INTERNACIONAL PELA ERRADICAÇÃO DA POBREZA


O dia 17 de outubro tornou-se o Dia Internacional pela Erradicação da Pobreza. Nesta data, em 1987, foi assinado a Declaração Internacional dos Direitos Humanos e milhares de pessoas foram às ruas em comemoração. Em 2006, 23,5 milhões de pessoas em 87 países se uniram ao ato doLevanta-te contra a Pobreza, indo para o livro Guinness dos Recordes como a maior manifestação coordenada de pessoas já registrada.

Em torno desse tema, a mobilização, às vezes, parte de pessoas influentes e com condições financeiras bem favoráveis. Atores, cantores, jogadores de futebol, apresentadores, alguns famosos do mundo todo tentam dar sua contribuição para ajudar pessoas necessitadas.

“Assim como a escravidão e o apartheid, a pobreza não é algo natural. Ela é gerada pelo ser humano e pode ser vencida e erradicada pelas ações dos seres humanos.” 
Nelson Mandela.


Fonte: Site Virgula 

Vejam mais noticias sobre A Pobreza No Mundo no Blog do Mutirão do Natal:


Vamos comemorar esse dia 
fazendo mais doações para 
O Mutirão de Natal!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails