ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




terça-feira, 8 de novembro de 2011

PRÉ-LANÇAMENTO DO DVD CINTIA ALVES ACÚSTICO

 
Na última terça feira (01/11) no Projeto Partilhando Jesus aconteceu o pré-lançamento do DVD Acústico de Cintia Alves, cerca de cem pessoas estiveram presentes ao evento onde cantaram com ela antigos sucessos e as novas músicas do DVD.


Cintia Alves que já foi cantora de trio elétrico, junto com o seu marido Nelson Alves , deixou uma carreira de fama e sucesso, para seguir a verdadeira luz do mundo "Jesus Cristo".


Durante uma música e outra ela falava um pouco da sua história:

"Chegamos a passar fome sem ter nada na geladeira para comer e de repente aparecia comida em nossa porta...Deus nunca deixa seus filhos passando por necessidades"

Atualmente além de sua carreira solo, ela faz parte do Ministério de Louvor Partilhando Jesus, onde todos os sábados às 17h no Partilhando Jesus Musical cantam lindos louvores para Deus. E no dia 11 de dezembro vão participar do 1º Canto de Esperança, evento que comemora os 17 anos da Rádio Novo Tempo de Salvador.


Os dvd's Acústico de Cintia Alves 
já estão sendo vendidos pelo valor de 25 reais.



Cilck AQUI  e veja mais fotos em nossa página do Facebook.
Related Posts with Thumbnails