ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

1ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DAS ORIGENS (PLANOS E ESTRATÉGIAS)



Planos e estratégias para a I Conferência Internacional de Filosofia Científica das Origens  foram apresentados aos líderes dos comunicadores da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã do domingo (12/09). 


O Projeto Partilhando Jesus esteve presente com 
seus lideres do Departamento de Comunicação.

No encontro, os organizadores do evento falaram sobre o  oobjetivo de aprofundar debate sobre o tema, no evento que acontecerá, pela primeira vez, na Bahia com a presença de pesquisadores da Espanha, Itália e Estados Unidos em atividade no mundo e com artigos disseminados em publicações científicas de respaldo no mundo acadêmico.



Os comunicadores atuarão como multiplicadores das informações sobre o congresso que acontece de 13 a 15 de novembro, no Hotel Sol da Bahia, no bairro de Patamares, em Salvador.  Dispondo de 600 vagas, o encontro tem como meta ampliar o debate entre universitários e profissionais da área científica sobre descobertas e alternativas relacionadas às filosofias da origem da vida.


De acordo com um dos organizadores do encontro, o diretor do Colégio Adventista de Salvador, Marcelo Torres, a conferência "tratará de um tema que, constantemente, está na pauta das discussões atuais e acadêmicas".   Para o também organizador do evento, Valdiael Melo que é responsável pela rede de Escolas Adventistas na Bahia, "esta é uma oportunidade de ampliar o conhecimento dos professores da rede sobre os novos estudos que serão apresentados".



A Conferência trará temas como Datação Radiométricas e a Idade da Terra; Dinossauros; Homem das cavernas; Catastrofismo; Formação de fósseis; Placas tectônicas e Ciência e Religião. Estarão presentes pesquisadores do Geoscience Research Institute, entidade sediada na Califórnia, Estados Unidos, que há mais de 60 anos pesquisa a origem da vida à luz da Geologia e da Paleontologia, como: James Gibson, Roberto Biaggi, Benjamim Calusen, Raul Esperante e Ronald Nalin.

Fonte: http://forigens.blogspot.com/
FOTOS: CLAUDIO STERING

Ainda nesta semana publicaremos uma postagem 
especial com todas as informações sobre o evento.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails