ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 5 de fevereiro de 2011

LÁZARO E CARMEN 15 ANOS DE AMOR

No dia 28 de janeiro um casal muito querido por nós 
do Projeto Partilhando Jesus, comemorou 15 anos de casamento, com muito amor, companheirismo, dedicação e acima de tudo Cristo em suas vidas.

Carmen e Lázaro, queremos pedir a Deus, que continue abençoando vocês 
de uma forma muito especial, pois o amor de um homem por uma mulher 
é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus 
acontece primeiro na vida do casal.

100_3305

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade”. 
Eclesiastes (4:9-12).


Parabéns!!!!!!!

Que Esta Aliança Seja Eterna Sempre 
Em Comunhão Com Nosso Cristo Jesus.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: O SÁBADO TOCA UMA MÃE

"Não fale o estrangeiro que se houver chegado ao Senhor, dizendo: O Senhor,
com efeito, me separará do Seu povo". Isaías 56:3

Lucy ocupava seu tempo com as tarefas domésticas. Aos sábados, ela costumavafazer compras no mercado. Aos domingos, ia à missa, sempre acompanhada de seu filho. Ela não permitia que nenhum membro de outra denominação interrompesse a tranquilidade de seu lar.

Mas Deus buscava oferecer a Lucy uma compreensão maior sobre sua verdade. Ela se tornou amiga de Sonia, que a convidou para um pequeno grupo. Lucy conheceu novas verdades e, especialmente, a verdade do sábado.

Ela e seu filho ficaram surpresos com o fato de que a Bíblia ensina que esse é o dia de descanso. Para Lucy, foi difícil aceitar esse ensino bíblico, mas não para seu filho. Ele a convidava para ir no sábado à Igreja Adventista, porque foi lá que aprenderam mais sobre a Bíblia. Lucy trabalhava aos sábados e lhe era impossível ir à igreja. Então, sem qualquer esperança, pediu à administração que lhe permitissem ter o sábado livre. Depois de analisarem o problema, seus chefes disseram que não haveria problema. Assim, ela sentiu que Deus a estava guiando para guardar seu primeiro sábado na igreja.

Seu filho lhe pediu para que conversasse com o diretor do colégio a fim de que não fosse obrigado a realizar as provas no sábado. Quando Lucy conversou com o diretor, esse lhe disse que seria impossível alterar todo o programa da escola somente por causa de um aluno. Apesar da recusa inicial, os administradores da escola aprovaram o pedido e disseram que ele poderia continuar frequentando a igreja aos sábados sem prejudicar seus estudos. Finalmente, eles foram batizados na Igreja Adventista de Umacollo, Peru, onde participam com entusiasmo das atividades da igreja.

Lucy
Peru

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1º ENCONTRO VIVER EM COMUNIDADE CRISTÃ - 1º DIA

100_3575

Na Quinta Portuguesa um local cercado pela natureza, aconteceu o 1º Encontro Viver em Comunidade Cristã realizado pelo Projeto Partilhando Jesus.

O evento teve participação de líderes, membros e convidados do projeto e da Associação Bahia.

Foram 3 dias abençoados e de muito aprendizado com os palestrantes: Pastores André Dantas, Manoel Chaves, Luciano Castor, Nilson, Charles Fabian. Luciano Salviano e Willian Oliveira.

A programação começou com o 
Culto do Pôr do Sol feito pelo Pr. Manoel Chaves.

100_3311 

 Em seguida as palavras introdutórias 
com o Pr. André Dantas.

1º Encontro Viver Comunidade Cristã - 1º Dia

Louvores ao nosso Senhor Deus Pai e 
Jesus Cristo foram cantados.

100_3314

O Pr. Manoel Chaves voltou para fazer
o 1º Sermão do encontro.

100_3323

Leituras da Bíblia foram feitas.

100_3320

Após isso houve nosso Momento de Oração.


100_3325

E assim foi encerrado o 1º dia do encontro.
Click AQUI e vejam mais fotos em nossa 
página do Facebook.
"A Essência de Deus é Comunidade"


Related Posts with Thumbnails