ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 16 de julho de 2010

SÁBADO NO PROJETO: 10/07/2010

Sábado dia 10 de julho recebemos a visita do Pr. Enilson que fez um sermão sobre os sinais dos últimos tempos.




No qual leu  os versículos João 14:1-4
1- Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 - E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4 - Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.




E continuou lendo Apocalipse 21:1-5
1- E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
2 - E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
3 - E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
4 - E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
5 - E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.



Por mais que passemos por situações adversas e problemas
difíceis, as aflições deste mundo teimem em nos desamparar, ainda assim, temos a certeza de um Deus que faz novas todas as coisas e cuida de cada um de nós nos amando infinitamente e nos dando Esperança.
Related Posts with Thumbnails