ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 10 de julho de 2010

ENCONTRO DOS AMIGOS COM JESUS: PRINCÍPIOS DA FELICIDADE

Os encontros das terças à noite com o Pr. Eduardo terá também a participação de Cíntia Alves e convidados.
Sempre das 19:30 ouviremos e cantaremos lindos louvores.
E apartir das 20h continuaremos com o estudo Princípios da Felicidade.


Serão terças de muita música, aprendizado e espiritualidade, portanto venha, pois sua presença é importante demais para nós.


CHUVAS NO NORDESTE

CHUVAS NO NORDESTE







As chuvas que provocaram enchentes nos Estados de Alagoas e Pernambuco afetaram pelo menos 95 municípios e mais de 181 mil pessoas. Muitas cidades se encontram em estado de calamidade pública. Em Jacuípe, AL, por exemplo, enxurradas surpreenderam pela segunda vez, no domingo, 27 de junho, quando o rio subiu cerca de 12 centímetros deixando muitas casas debaixo d’água. Por enquanto se contabiliza nos dois Estados um total de 54 pessoas mortas e 157 mil ainda desabrigadas ou alojadas em abrigos superlotados. Só no território alagoano o número de desaparecidos já soma mais de 70.
Em Alagoas, fiéis, voluntários e oficiais da solidariedade adventista enviaram vários donativos, entre eles colchões, cestas básicas, água potável, roupas, mini-fogões, alimentos e outros itens de urgência. Segundo a presidente da Cruz Vermelha, em Alagoas, a maior necessidade atual é de material de higiene como sabonetes e fraldas geriátricas.

As Igrejas no Nordeste estão se mobilizando para ajudar os desabrigados das enchentes em nossa região. Você pode participar de duas formas:

 - Depositando qualquer valor na seguinte conta da ADRA:

Banco: Bradesco
Agência: 3206

Nº da Conta: 459103-8
Em nome de: União Nordeste Brasileira da IASD.


 - Entregando aqui no projeto alimentos não perecíveis que serão enviados à Associação Bahia para encaminhá-los ao destino certo.  

Desde já agradecemos a colaboração de todos,

PROJETO PARTILHANDO JESUS



ESCALA DE PREGAÇÃO DO 3º TRIMESTRE


ESCALA DE PREGAÇÃO DO 3º TRIMESTRE NO PROJETO PARTILHANDO JESUS

Julho

03 – Dr. Dimas
10 – Pr. Enilson
17 – Pr. Luis Santana
24 – Lázaro
31 – Dra. Marita

 Agosto

07 – Dra. Solange
14 – Dr. Elias
21 – Pr. Nilson
28 – Pr. Railson

 Setembro

04 – Pr. Agady
11 – Pr. Florisberto
18 – Luisinho
25 – Pr. Luis Santana

Queremos avisar a todos que a escala está sujeito à mudanças.

Related Posts with Thumbnails