ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




segunda-feira, 30 de agosto de 2010

IMAGEM DA SEMANA: UMA NOVA VIDA


A imagem mais comentada dos nossos leitores do blog
que foi registrada por Claudio Stering
É o momento que a nossa irmã Fábia saiu da água
para uma nova vida em Cristo.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu como mae fic feliz em ver meus filhos descidirem seguir uma religiao.Fiquei emocionada, e Grata pela familia que eles estam partilhando. Obrigada vcs pelo acolhimento .muita paz!(Rose)

PROJETO PARTILHANDO JESUS disse...

Nós estamos muito felizes em Partilhar o Amor de Cristo com eles.

LUIZINHO disse...

O NOVO NASCIMENTO É ALGO MARAVILHOSO, É MUITO LINDO VER PESSOAS SE ENTREGANDO A JESUS! QUE DEUS ABENÇOE ESSA NOVA FAMILIA EM CRISTO! DECISÕES COMO ESTA ECOAM PARA ETERNIDADE!

Anônimo disse...

Deus os abençoe! Feliz escolha.

Josie Stering disse...

A vida são momentos, e este especificamente é o momento mais feliz que podemos ter. É quando morremos para o mundo e ressuscitamos para viver em Cristo Jesus, pois o batismo é a remissão dos pecados. E quando nós nos conscientizamos dos nossos pecados e nos arrependemos, sentimos o desejo de sermos renovados.

Que Deus seja louvado hoje e para sempre. Amém!

Unknown disse...

Não existe momento mais emocionante do que este. Já passei por ele e posso afirmar com conhecimento de causa.

licinio

Related Posts with Thumbnails