ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 10 de março de 2012

DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E BATISMO


Os membros e amigos do Projeto Partilhando Jesus tiveram na manhã deste sábado 10/03 um dia muito especial. Todos estavam desde as primeiras horas do dia em comunhão com Deus.


A programação se iniciou com o Pr.Luciano Castor anunciando o Batismo de Idalba e Josevaldo, que escolheram essa data para aceitar para sempre Jesus em suas vidas.


Em seguida teve a fala de Dr. Elias Oliveira que disse da importância do Jejum e da Oração para todos que estavam ali presentes.


Teve também um belo testemunho de Thales Cortes, sobre a guarda do sábado:
- Fui convocado para ter uma reunião hoje na empresa que trabalho...
- ...Falei com meu chefe que eu não poderia participar, e que assumiria as conseqüências.
- Passei a noite orando, lendo a Bíblia e tendo alguns sonhos.
- E hoje aqui no projeto, recebi uma ligação, no qual fui informado que a reunião foi transferida para outro dia.



Depois desta prova de que Deus não desampara seus filhos fiéis, um vídeo com a mensagem do Pr. Ted Wilson (Presidente da Associação Geral da IASD) foi projetado e no final convocou a todos para um grande momento de Oração.


Ainda teve a participação do Pr. Charles Fabian que fez a palestra final da manhã.


Ao som dos Louvores do Ministério de Louvor Partilhando Jesus todos foram para piscina batismal.


E assim essa manhã abençoada se encerrou com mais duas almas aceitando a Cristo em seus corações.



"Um só Senhor, uma só fé,

um só batismo";

                                             Efésios 4:5

quinta-feira, 8 de março de 2012

10 DE MARÇO DIA DA ORAÇÃO E JEJUM NA AMÉRICA DO SUL




17 milhões de adventistas em todo o mundo vão reservar um dia inteiro para muita oração e jejum em favor do reavivamento e da reforma espirituais.

A data especial vai resultar em ações nas congregações adventistas que envolverão momentos especiais de oração intercessora, louvor e mensagens bíblicas especiais.
As orações serão em favor, também, da grande distribuição massiva de mais de 50 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança e dos demais projetos de evangelismo integrado ao longo de 2012.
E nós do Partilhando Jesus estaremos participando deste grande evento, e convidamos você para estar conosco neste sábado às 9:30 aqui no Projeto Partilhando Jesus, Alameda das Framboesas, 151, caminho da Árvores.

NASCEU...LIZ CAYRES MORAES CHEGOU!!!!



É hoje que esse pote quebra!!!

Foi assim que Carol Cayres às 17:10 da terça-feira (06/03) anunciava em sua página do Facebook o nascimento de sua filha. E às 21 horas e 12 minutos nasceu Liz Cayres Moraes trazendo muitas Felicidades para toda Família Cayres e Família Moraes.

Nós do Projetos Partilhando Jesus desejamos muitas bênçãos de Deus para Liz e também a sua família.

"E terás prazer e alegria,
 
e muitos se alegrarão no seu nascimento" 

                                                          Lucas 1:14


Related Posts with Thumbnails