ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 1 de julho de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: DÍZIMO RETORNA À CASA DO TESOURO

"Louvar-Te-ei, Senhor, de todo o meu coração; 
contarei todas as Tuas maravilhas".
                                                   Salmo 9:1

Raphaela Bezerra Daniel tem 20 anos e desde os seis anos de idade recebe pensão do pai. Quando a mãe aceitou a Jesus, Raphaela tinha sete anos. Desde então, sua mãe lhe ensinou a ser fiel a Deus em tudo. No ano passado, ao receber o salário, Raphaela separou a parte de Deus e colocou-a em um envelope, guardando-o dentro de sua Bíblia.

No sábado, ao ir à igreja, Raphaela já tinha entrado no ônibus quando percebeu que o envelope com o dízimo não estava mais dentro da Bíblia. Ela ficou angustiada. Desceu do ônibus e refez todo o trajeto da parada até sua casa. Procurou por todo o caminho, procurou em casa, mas não conseguiu encontrar.

Quando sua mãe chegou do culto, perguntou-lhe por que não tinha ido. Raphaela explicou-lhe o que havia acontecido. A mãe falou que a jovem deveria devolver novamente o dízimo e o pacto ao Senhor. As palavras soaram bem nítidas em seus ouvidos: “O dinheiro é de Deus, e Ele cuidará muito bem dele!” Raphaela tirou novamente o dízimo e o pacto, levou-lhes para a igreja no sábado seguinte e jamais esperava encontrar aquele dinheiro novamente. Esqueceu-se do assunto, e a vida continuou.

Dois meses se passaram, e um dia sua mãe chegou da igreja muito feliz. Disse que um casal tinha ido à igreja para devolver o envelope de dízimo de Raphaela. O dinheiro estava intacto. Mãe e filha ficaram tão felizes e agradecidas que levaram juntas o dinheiro como oferta ao Senhor, pois aquele dízimo e pacto já tinham sido devolvidos. Deus protegeu e guardou aquele envelope, até que ele voltasse para onde era seu destino: a casa de Deus. 

Deus, em Sua insondável misericórdia, derrama bênçãos sem medida sobre os que são fiéis.

Raphaela Bezerra Daniel
Missão Nordeste (Uneb)

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

SÁBADO ESPECIAL DO GRUPO VERMELHO


Amigos e Irmãos!!!

Neste sábado 2 de julho teremos uma programação especial no Culto da manhã às 11 com o Pr. Luciano Castor, e teremos uma recepção muito carinhosa do Grupo Vermelho.


Pela tarde às 17h continuaremos com o Partilhando Jesus Musical que neste mês completa um ano de programação.


 Tragam seus amigos e familiares para participarem deste dia cheia de bençãos.

Feliz Sábado!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

JANTAR DIA DOS NAMORADOS 2011

No dia 12 de junho de 2011 os casais de namorados e de casados do Projeto Partilhando Jesus se reuniram num restaurante em Salvador para comemorarem o Dia dos Namorados num jantar muito especial.


Pastor Luciano Castor e Nilson Caetano acompanhados de suas respectivas esposas. 

CLICK AQUI e veja mais fotos em 
nossa página do Facebook
Related Posts with Thumbnails