ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




domingo, 23 de dezembro de 2012

VALE A PENA VER:O NASCIMENTO DE JESUS, UM CORDEL SOBRE O NATAL

 

Esse vídeo foi indicado pela nossa irmã em Cristo Cristina Cayres.
Uma forma diferente e contada do jeito Nordestino de Ser 
sobre o nascimento de Jesus Cristo. 
É uma História que vale a pena ver.

MENSAGEM DA SEMANA: NATAL, MAIS QUE UMA DATA...

Apesar de a Bíblia não apresentar nenhuma data para o nascimento de Cristo, muito menos nenhuma indicação para reverenciar este dia como sagrado; a verdade é que é uma excelente ocasião para os cristãos pensarem e refletirem na verdadeira importância do Natal.

Mais do que a data, o importante é não esquecermos o que o evento (nascimento de Jesus) representa para todos nós. Mais do que presépios, concertos e festividades em família, (tudo tem o seu lugar e importância), o Natal significa não somente o nascimento de um indefeso bebê. Representa a vinda do Deus Salvador, o Deus Emanuel, que estando tão infinitamente acima da humanidade, o Criador, se fez semelhante à criatura, unicamente com o propósito de revelar Seu amor, e salvá-la.

O Natal, portanto, deveria significar não somente apenas alguns dias do ano, mas em todos os momentos de nossa vida, o nascimento da esperança, da vida, do amor, da paz, e da eternidade. Esperança, porque Jesus veio em resposta à acalentada esperança de muitos homens de Deus no passado, e ainda hoje é a resposta ao anseio de muitos corações quebrantados, tristes, tendo em Jesus a única esperança de uma vida melhor, de um futuro garantido. Nascimento da vida, pois só em Jesus há vida plena, Ele mesmo assim afirmou em relação à Sua missão: “…eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10”. Nascimento do amor, uma vez que Deus é amor, Jesus é portanto a revelação máxima deste amor. Em Jesus podemos aprender a amar, a perdoar, a respeitar as diferenças, acreditar na mudança do pior ser humano, pois o amor tem poder, e se manifesta na pessoa de Jesus. É a paz, pois assim foi profetizado a seu respeito, que seria chamado de “Príncipe da Paz”(Isaías 9:6). Em Cristo podemos ter paz verdadeira, nEle encontramos o perdão e poder para perdoar, forças para manter a serenidade em meios às turbulências da vida.

E finalmente em Jesus temos o Pai da eternidade. Apesar do pecado nos ter separado de Deus, em Jesus o plano de Deus volta a ser uma realidade, unindo pela vida e sacrifício, toda a humanidade arrependida para sempre junto Dele.

Que neste Natal e em todos os dias do ano de 2013 você possa deixar que Jesus nasça em sua vida, trazendo com Ele todas as bênçãos que advém de Sua amorável presença. Um feliz natal na companhia de Jesus e de seus queridos são os sinceros votos do Partilhando Jesus. 
Izaque de Souza - Pastor do Projeto Partilhando Jesus


Related Posts with Thumbnails