ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 O ÚLTIMO ANO DO MUNDO?

Amigos,

Estamos chegando a mais um final de ano, e o que nós levaremos de lembrança de 2011?

Foi um ano com violência, doenças: novas e velhas, terremotos, erupções vulcânicas, tempestades, guerras e mortes, muitas mortes.

E de bom, o que lembraremos?

Um amor, um nascimento de um filho, uma viagem, uma festa, enfim lembraremos de mais coisas ruins do que das boas.

E 2012, o que vai acontecer? 

Os Maias dizem que é o fim do planeta terra, e que tudo vai acabar no dia 21.12.12, eles estarão dizendo a verdade?

Em parte eles estão certos o fim deste mundo cheio de coisas ruins vai acabar, mas ninguém sabe a data e não será o fim de tudo e sim o começo de uma nova vida para aqueles que aceitaram Cristo verdadeiramente em suas vidas.

O fim do mundo na verdade é a volta de Jesus e sim o fim do mal.

Mas fico triste em saber que muitos não serão salvos, mas não é porque Jesus não vai salvar e sim porque eles não querem ser salvos. A verdade sobre tudo que devemos fazer está escrita na Bíblia, Deus nos deu essa chance de descobrir e escolher o caminho certo.

Eu não sei se serei salvo, ninguém pode se garantir salvo e dizer quem vai está salvo, apenas Deus e Jesus Cristo sabem quem vai se salvar. Mas temos que procurar fazer nossa parte e mostrar pra Deus que queremos nos transformar, ter um coração renovado, ficar preparado para receber o poder do Espírito Santo e aguardar a volta de Jesus Cristo.

Então amigos não vamos esperar até 21 de dezembro de 2012 ou outra data qualquer para mudarmos e aceitar Jesus Cristo e tudo que ele nos deixou escrito na Bíblia, vamos começar agora, deixar de lado o medo, a vergonha, o que os outros vão falar e até criticar.

Jesus Cristo ainda não voltou porque ele disse que todos vão saber da verdade, escolher o caminho que quer seguir e depois será o fim.


"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". João 8:32


"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também".  
Jo 14:3

É fácil descobrir a verdade, o difícil é aceitar, porque estamos acostumados com tudo que vivemos atualmente e mudar requer muita coragem, vontade e responsabilidade, mas garanto que não temos nada a perder e sim a ganhar.

Então o que você quer levar de lembrança de 2012?

Claudio e Josie Stering
Lideres Departamento de Comunicação do Projeto Partilhando Jesus
Related Posts with Thumbnails