ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




domingo, 5 de dezembro de 2010

MENSAGEM DA SEMANA: SÓ UM POUCO MAIS

Engarrafamentos, calor insuportável, crise familiar, barulhos ensurdecedores, pontapés, filhos sem pais, pais sem filhos, juventude pervertida e depravada, futuro incerto e sem perspectiva de melhora, assaltos a mão armada, morte brutal dos bandidos pela mão da "sociedade", estupros a crianças, pornografia até mesmo infantil, assassinatos onde o motivo é um real, linchamentos, angústia, depressão, desespero, perda da moral, da noção de certo e errado, esfriamento do amor, relativismo, corrupção, correria, pouco tempo pra quem realmente importa, pouco tempo para Deus...

E ainda chamam isso de civilização.

Essa é apenas uma pequena lista dos "benefícios" que o mundo traz a quem nele vive. Todos eles surgem como afastamento gradual da presença de um Deus verdadeiro e pessoal, Deus esse que o homem considerou morto e até fez funerais simbólicos por toda a Europa há alguns séculos. No último ano conseguiram que fossem banidas as imagens que fazem referência ao divino até mesmo de Fóruns. Até da justiça querem afastar Deus. Às vezes até parece que conseguiram... Parece mesmo que esse mundo está sem rumo, sem direção e sem futuro.

O mundo retirou de nossas vidas o tempo que deveria ser dedicado a Deus. O tempo gasto com o que é eterno se esvai enquanto as janelas do MSN piscam freneticamente. Estamos cada vez mais afastados uns dos outros quando, nunca antes na história do mundo houve tanta gente morando por quilômetro quadrado nas grandes cidades. Vizinhos não se conhecem e fazem questão de não se conhecerem. O outro é muito perigoso, pode ser um aproveitador ou um ladrão... Mas as portas dos lares sempre estão abertas à TV e sua promiscuidade violenta apresentada em todo e qualquer noticiário. Desenhos animados infantis demonstram uma violenta luta cheia de socos e poderes especiais fenomenais. E as crianças crescem achando que por qualquer forma de paixão tudo vale a pena, vampiros são legais, bruxaria é apenas mais um modo de levar a vida e não faz mal roubar se for por uma boa causa.

Está em evidência que o mundo não se suporta mais. E não é de aquecimento global que aqui se fala... Falo da ineficácia humana de fazer algo melhorar. Tudo o que o homem fez em prol da humanidade trouxe outras dezenas de más consequências. Falo da insolubilidade dos problemas por vias naturais. Como pensar que crianças que namoram e "ficam com todas" aos 11 anos de idade irão conseguir criar uma sociedade pautada em valores éticos e morais ao se tornarem adultos? A distorção do que é moralidade alcançou níveis inalcançáveis!
Sodoma e Gomorra é o que nossa sociedade era há 50 anos. O que somos agora é algo infinitamente pior.

Se você, como eu, não aguenta mais e não vê a hora pra que os problemas sejam solucionados, faça a sua parte no que tange a sua capacidade... Não devemos nos isentar da responsabilidade de melhorar o que está ao nosso redor. Mas serei realista com você. Se espera mudar o mundo, não quero que se frustre e logo te aviso: Não adiantará.

Se você acredita que a tecnologia levará o homem a melhorar, mostro que o homem nunca esteve tão envolvido em tecnologia. Se a ciência é a saída para os problemas, digo que o homem nunca foi tão douto na "ciência". Se crê que a educação é o caminho para a modificação da humanidade, saiba que nunca antes houveram tantos PhD's em todo o mundo. Pare, olhe e pense. Melhorou?
Se você cansou de olhar para algo de onde resposta nenhuma virá a não ser a decepção de ver que tudo piorou, se prepare.

O mundo geme e agoniza... mas há muito mais Esperança no porvir do que o horizonte parece mostrar.

Se entende o que falo, proclame que só falta um pouco mais. Um pouquinho mais. Toda angústia e todos os problemas certamente irão passar. Não por vias humanas, mas divinas. Jesus certamente voltará e não tardará.

Gabriel Cayres
Membro do Projeto Partilhando Jesus
http://bloguifolio.blogspot.com/

MUTIRÃO DE NATAL: UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS, E QUANTO VALEM TRÊS?


Click AQUI e veja mais duas fotos desse dia marcante em nossas vidas.
Related Posts with Thumbnails