ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: ALEGRIA NA OBEDIÊNCIA

"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que Se torna galardoador dos que O buscam."
Hebreus 11:6

Rayonardo, que mora em Valença do Piauí, sempre foi fiel nos dízimos e ofertas. Ele vê a mão de Deus agindo diariamente em sua vida. Em 2006, ele desejava fazer o concurso público da Caixa Econômica Federal. Quando viu o edital, Rayonardo colocou-se de joelhos e buscou a Deus: “Senhor, sei que és o Deus do impossível, e que só serei aprovado nesse concurso com o Teu poder. Não peço que remova esta montanha, mas que me dês forças para subi-la.” Ele precisava descobrir a melhor maneira de estudar. Trabalhava na Secretaria de Educação da cidade, e não tinha muito tempo para o estudo. Então, Deus lhe mostrou uma luz.
 
Rayonardo começou a estudar nas horas vagas e, no mês de maio, matriculou-se em um curso preparatório. As aulas eram nos fins de semana. Surgiu um impasse: as aulas dos sábados eram das 15h às 20h30. Ele só assistia a partir das 18h, após o pôr do sol. Perdia, com isso, as aulas de Português. Nas férias, matriculou-se em um cursinho. Para sua surpresa, as aulas de Português seriam todas na sexta-feira à noite. Passar em um concurso tão disputado, com mais de 5 mil candidatos, seria um milagre.
 
No fim de semana do concurso, Rayonardo fez a prova, ansioso com o resultado. Para sua surpresa, ao conferir o gabarito, havia acertado 81,84% da prova, inclusive todas as questões de Português, a disciplina que perdera em função de sua fidelidade ao sábado.
 
No dia 22 de julho, saiu o resultado oficial do concurso. Os planos de Rayonardo eram de ficar pelo menos em 20º lugar, mas os planos de Deus eram melhores. Passou em terceiro lugar para o Pólo de Picos, ficando em quarto lugar geral no estado do Piauí.
 
Louvo a Deus por tudo que tem feito em minha vida. Deus abre as portas que ninguém pode abrir, basta confiarmos nEle. Creia e você verá a glória de Deus.

Rayonardo Mendes Barbosa
Missão Costa Norte (Uneb)

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SEJAM BEM VINDOS FAMÍLIA CASTOR EM NOSSA COMUNIDADE


"Como pastor apascentará o seu rebanho; 
entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, 
e os levará no seu regaço; 
as que amamentam guiará suavemente." 
Isaías 40:11
 

  
O ano de 2011 começou abençoado, com a chegada dos mais novos membros de nossa Comunidade, 
O Pastor Luciano Castor, sua Esposa Vandete 
e seus Filhos Luan e Luíza.

Todos nós do Projeto Partilhando Jesus, desejamos a vocês muita sabedoria, amor, comunhão com Deus e com os irmãos para realização deste trabalho.

  "Porque o Filho do homem também não veio 
para ser servido, 
mas para servir e dar a sua vida 
em resgate de muitos."
Marcos 10:45

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DA SEMANA: LIVRE ARBÍTRIO

“Se pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre.”João 8:36

Uma noite dessas, estava “zapiando”com o controle remoto pelos diversos canais disponíveis em minha TV a cabo, não estava sendo transmitido nada de interessante, quando de repente minha atenção se voltou para um pregador  que falava em rede nacional e uma frase dele me impactou, ele disse: “ O livre arbítrio é uma farsa inventada pelo inimigo de Deus...”, ele argumentava que o ser humano nasce predestinado para a salvação ou para a perdição e a escolha está com Deus.

É incrível que milhões de pessoas no mundo crêem desta maneira, mas gostaria de analisar se de fato faz sentido esta teoria.

Biblicamente todas a pessoas que Deus criou são dotadas de livre arbítrio, isto significa que a criação pode agir de maneira má ou boa. Algumas pessoas se acham capazes de imaginar alguém que fosse livre, mas sem qualquer possibilidade de se tornar mau; eu não consigo pensar assim, pois se uma pessoa é livre para ser boa é também  livre para ser má. Foi o livre arbítrio que tornou o mau possível. A pergunta é: Porque então Deus nos deu esta liberdade? Porque o livre arbítrio embora tenha possibilitado o mau, é a única coisa que possibilita qualquer amor, bondade ou alegria dignos.

“Um mundo cheio de autômatos-criaturas que trabalhassem feito máquinas-dificilmente valeria a pena ser criado. A felicidade que Deus designa para suas criaturas superiores é a felicidade de serem unidas a ele e uma ás outras, de forma livre e voluntária, num êxtase de amor e prazer. Comparado a isto, o amor mais arrebatador entre um homem e uma mulher é café pequeno. Mas para que isto aconteça, as criaturas têm de ser livres.”C.S. Lewis

Para isto, um alto preço foi pago para garantir nossa liberdade, conforme está registrado na palavra inspirado em João 3:16, que o amor de Deus foi tão imenso que entregou seu filho para morrer por nós e se decidirmos aceitar esta oferta Ele nos garantirá a vida eterna.

Adaptado de: C.S. Lewis em de Mere Christianity

Pr. Nilson Caetano
Projeto Partilhando Jesus

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1º ENCONTRO VIVER EM COMUNIDADE CRISTÃ - 2º DIA

O 2º dia do encontro começou às 6:30 da manhã
com uma caminhada.
CAMINHADA 6

Mais tarde todos os grupos se juntaram para Louvar ao Senhor.

100_3340 

Um sermão feito pelo Pr. Charles Fabian
deu início a programação do dia.


Uma rápida Escola Sabatina foi feita.

100_3364 

Logo em seguida começou o estudo do livro
"Como Reavivar A Igreja Do Século 21"

100_3390

Pausa para  um suco

100_3412

Palestra com Pr. Luciano Salviano

100_3430

Momento de Oração dos Grupos

100_3439

Mais um louvor para Jesus

100_3454

E muitos abraços apertados para finalizar 
as atividades matutinas.

100_3455

 E a tarde continuou com mais
estudo do Livro
100_3459

Orações

100_3469

Apresentação final das equipes

100_3475

E todos estavam Unidos em Cristo

100_3499

A noite foi encerrada em grande estilo...

Partilhando Jesus Musical
Exclusivo na Quinta Portuguesa...

100_3501

E a comemoração do aniversário da
nossa querida irmã Consuelo.

100_3511 

FELIZ ANIVERSÁRIO CONSUL!!!!
VIVA A NOSSA COMUNIDADE!!!

Click AQUI e vejam mais fotos em nossa 
página do Facebook.

Related Posts with Thumbnails