ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ANIVERSARIANTE DA SEMANA: LUCIANE SANTANA OU SIMPLESMENTE LÚ


  

"Os meus lábios proferiram o louvor, 
quando me ensinaste os teus estatutos".
                                   Salmo 119:171

Muitas felicidades, muita saúde e que Deus te abençoe 
grandemente todos os dias de sua vida e que você 
possa sempre louvar e engradecer o nome dele 
com este dom maravilhoso que ele te deu.


"Até que de riso te encha a boca, 
e os teus lábios de júbilo".   
                                   Jó 8:21


Luciane (Lú),
Ao Falar com Deus, Agradeça e peça que ele  
Permaneça Sempre Em Ti, pois somente a Graça Dele Te Basta
Ao Aclamá-lo Como Senhor diga Nasce Em Mim
e ele Te Sondará de dia e de noite, pois ele é um Deus De Promessas
E busque ser um Adorador Por Excelência 
quando da Volta dele e diga sempre Te Amo Tanto Jesus.

PARABÉNS!!!!!!!

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: A ORAÇÃO INTERCESSÓRIA

"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros 
e orai uns pelos outros, para serdes curados. 
Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo". 
                                                         Tiago 5:16

Na Palavra de Deus, encontramos instruções sobre a oração especial para o restabelecimento dos enfermos. Porém, o ato de elevar essa oração é um ato muito solene, e não se deve participar dele sem a devida consideração.Em muitos casos em que é feita oração pela cura de algum enfermo, o que chamamos de fé em realidade é apenas presunção.

A irmã Ramona, da província de Corrientes, Argentina, escolheu Lucila, que estava sofrendo de uma enfermidade grave, como um dos nomes para orar durante a jornada das 40 madrugadas. A saúde de Lucila piorava cada dia mais. Ela foi ao médico e fez alguns exames. O médico disse que lhe restavam 48 horas de vida. Então, Ramona começou a orar com mais intensidade. Ela também pediu ao pastor que a visitasse.

O pastor a visitou e percebeu que, em casa, Lucila tinha muitas imagens de santos. O pastor orou por ela. Também conversaram sobre a Bíblia e o que ela ensina a respeito de imagens. Depois desse dia, a saúde de Lucila começou a melhorar. O prognóstico do médico não se cumpriu, e ela voltou a caminhar. Decidiu desfazer-se de todas as imagens. Atualmente ela está recebendo estudos bíblicos. Não é suficiente ensinar às pessoas que Deus é o médico de suas enfermidades; precisamos ensiná-las também a abandonar as práticas prejudiciais à saúde física e espiritual.

Para receber as bênçãos de Deus em resposta à oração, as condições em que se vive devem ser saudáveis, e os hábitos, corretos. Deve-se viver em harmonia com as leis naturais e morais de Deus. Quando alguém solicita que seja feita oração para que sua saúde seja devolvida, devemos mostrar-lhes que a violação da lei de Deus, natural ou moral, é pecado. Para que recebam a bênção de Deus, eles devem confessar seus pecados.

Ramona
Argentina


Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MENSAGEM DA SEMANA: A RESPOSTA DE DEUS PARA MINHA VIDA

Meus infortúnios não foram obra de Deus e sim as consequências das escolhas que fiz na vida. Mas o que passou, passou e agora escolhi viver. Viver uma nova vida sem receio, sem medo, porque escolhi viver com Deus.
Como a borboleta que saiu da crisálida voarei bem alto e nada, nem ninguém obstruirão minha missão, minha procura pelas verdadeiras riquezas da vida porque Deus me viu chorar, ouviu meus gritos de angústia que atravessaram a escuridão e chegaram ao seu coração e ele me acalmou e me deu paz de espírito. Deus percebeu minha incapacidade de perdoar os outros e a mim mesma e me concedeu seu perdão incondicional. Deus livrou-me das mágoas, enxugou minhas lágrimas e a capacidade de amar voltou a pulsar em mim. Deus devolveu-me a esperança ao me mostrar meus talentos que são as ferramentas para construir uma vida nova e melhor.
Deus ensinou-me a contar as incontáveis bênçãos com que tem me agraciado. Deus deu-me paciência para esperar por meus progressos e tolerância para aceitar meus erros, minhas idas e vindas, meus altos e baixos.
Deus resgatou-me para ele ao implantar em mim a certeza da vida eterna.

Eliane Miranda
Psicóloga e Membro do Projeto Partilhando Jesus

ANIVERSARIANTE DA SEMANA: NELSON ALVES (BOLO SURPRESA)

Amigos e parentes de Nelson Alves se reuniram na noite do dia 17/01 e fizeram uma surpresa para ele, em comemoração ao seu aniversário.


Ao entrar na sala, todos cantaram "Parabéns Pra Você".



A emoção o deixou paralisado 
ao ver todos os seus amigos.


 Ele só conseguiu falar apenas duas palavras.

OOOH!!! GLÓÓÓRIAAA!!!!!


E no final ganhou um beijo
de sua querida e amada esposa.



"O que ama a pureza de coração, 
e é amável de lábios, será amigo do rei". 

                                     Provérbios 22:11 

Parabéns Nelson!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO DO CD "ADORAÇÃO" DO MINISTÉRIO DE LOUVOR PARTILHANDO JESUS

O dia 8 de janeiro de 2011 no Partilhando Jesus Musical foi muito abençoado,  tivemos o lançamento do 1º cd "Adoração" do Ministério de Louvor Partilhando Jesus.


O cd contém 11 músicas que são cantadas nas tardes de sábado no Partilhando Jesus Musical:


Adorador por Exceléncia, Aclame Ao Senhor, Sonda-me, Deus de Promessas, Volta, Te Amo Tanto Jesus, Nasce em Mim, Tua Graça Me Basta, Falar Com Deus, Te Agradeço, e Permaneça em Mim.



O cd sem fins lucrativos (venda proibida), foi distribuido gratuitamente 
para os amigos, irmãos e visitantes.





Após receberem o cd, todos cantaram as músicas junto com  
Ministério de Louvor Partilhando Jesus.





Ouçam trechos de algumas músicas do cd.

Related Posts with Thumbnails