ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MENSAGEM DA SEMANA: A RESPOSTA DE DEUS PARA MINHA VIDA

Meus infortúnios não foram obra de Deus e sim as consequências das escolhas que fiz na vida. Mas o que passou, passou e agora escolhi viver. Viver uma nova vida sem receio, sem medo, porque escolhi viver com Deus.
Como a borboleta que saiu da crisálida voarei bem alto e nada, nem ninguém obstruirão minha missão, minha procura pelas verdadeiras riquezas da vida porque Deus me viu chorar, ouviu meus gritos de angústia que atravessaram a escuridão e chegaram ao seu coração e ele me acalmou e me deu paz de espírito. Deus percebeu minha incapacidade de perdoar os outros e a mim mesma e me concedeu seu perdão incondicional. Deus livrou-me das mágoas, enxugou minhas lágrimas e a capacidade de amar voltou a pulsar em mim. Deus devolveu-me a esperança ao me mostrar meus talentos que são as ferramentas para construir uma vida nova e melhor.
Deus ensinou-me a contar as incontáveis bênçãos com que tem me agraciado. Deus deu-me paciência para esperar por meus progressos e tolerância para aceitar meus erros, minhas idas e vindas, meus altos e baixos.
Deus resgatou-me para ele ao implantar em mim a certeza da vida eterna.

Eliane Miranda
Psicóloga e Membro do Projeto Partilhando Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails