ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




domingo, 30 de novembro de 2014

O CHAMADO DE DEUS


"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei". - Gênesis 12:1
Quando Deus nos chama para uma mudança nunca á fácil. Como homens preferimos a nossa zona de conforto, ou o que é conhecido. Queremos estabilidade, ter domínio da situação, lugares bonitos, gente agradável, com a mesma cultura, com as mesmas crenças.
Quando a nossa família foi chamada para servir a ADRA em Bangladesh, muita coisa passou pela minha cabeça. Sair de um país que é seu, de uma gente que é sua e partir rumo ao desconhecido é algo difícil. Mas pela fé acreditando que o mesmo Deus que chamou Abraão também chama a cada um de seus filhos aceitamos o desafio. Tendo a certeza de que o Senhor estaria nos guiando para uma experiência de intimidade com Ele.
A cultura, os valores, a comida, tudo é muito contrario ao que estávamos acostumados. Mas como tudo na vida podemos ter os olhos para os problemas ou a face voltada para o Deus que tem a solução para todos os problemas.
Fico impressionado ao ver como temos sido abençoados com a presença de Deus em nossas vidas, nos ajudando a superar a saudade dos amados parentes e amigos que ficaram no Brasil, ajudando nos momentos em que temos que tomar decições importantes, nos protegendo e guiando.
Quando nos sentimos fracos, sinto a poderosa mão de Deus nos erguendo novamente e nos animando. Porque quando não podemos vencer, o Deus do impossível sempre pode.
"Não fora uma pequena prova aquela a que foi assim submetido Abraão, nem pequeno o sacrifício que dele se exigira. Fortes laços havia para o prender ao seu país, seus parentes, seu lar. Ele, porém, não hesitou em obedecer à chamada. Não teve perguntas a fazer concernentes à terra da promessa - se o solo era fértil, e o clima saudável, se o território oferecia um ambiente agradável, e proporcionaria oportunidades para se acumularem riquezas. Deus falara, e Seu servo devia obedecer; o lugar mais feliz da Terra para ele seria aquele em que Deus quisesse que ele se achasse" Patriarcas e Profetas P.126 EGW
Obedecer a Deus em todas as coisas é o caminho seguro, é onde encontramos a felicidade aqui na terra. E estando na presença do Senhor percebemos o quanto é maravilhoso sentir a paz e o conforto que só Ele pode dar.
Ele chama a cada um de nós para um trabalho nesse mundo de dores. Precisamos seguir Suas pegadas. Precisamos sair da nossa zona de conforto e olhar para quem está a nossa volta. Quem é o nosso próximo? Muitas vezes o que Deus quer de nós é que façamos a diferença em nosso bairro, no ambiente de trabalho ou entre os colegas da escola, universidade. A nossa missão é sermos sal da Terra e luz do mundo! Não importa se pertinho de onde estamos ou distantes, temos uma missão.
A nossa necessidade diária é passar tempo de qualidade na presença do Senhor, esse é o principal ponto que devemos nos esforçar a cada dia, pois é daí que tiramos forças, é essa a fonte que nos dá sabedoria para seguirmos o caminho de Jesus e cumprir a missão que o Senhor designou para cada um de nós.
E a cada dia,, passando mais tempo na presençaa do Senhor, teremos a sensibilidade para discernir a voz do Espírito Santo nos mostrando como viver nesse mundo e nos ensinando como trabalhar para Ele. E assim pela fé recebendo as bênçãos de Abraão.

Landerson Santana
Country Director
ADRA Bangladesh 
Related Posts with Thumbnails