ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 15 de julho de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: O EGOÍSMO LEVA À MISÉRIA E MORTE

"Mas os homens generosos – veja a diferença – planejam maneiras de ajudar os necessitados, 
e por isso Deus os abençoará". 
Isaías 32:8, Bíblia Viva

O espírito de liberalidade é o espírito do Céu. O abnegado amor de Cristo é revelado na cruz. Para que o homem pudesse ser salvo, deu Ele tudo quanto possuía, e em seguida Se deu a Si mesmo. [...] O princípio ali ilustrado é dar, dar. Isto, levado a efeito em real beneficência e boas obras, é o verdadeiro fruto da vida cristã. O princípio dos mundanos é adquirir, adquirir, e assim esperam conseguir felicidade; mas, levado a efeito em todos os seus aspectos, o fruto é miséria e morte” (Ellen G. White, Conselhos Sobre Mordomia, p. 14).

Félix Valiente Chang nasceu em Piura, Peru, em uma família de classe média alta. Seu sonho era estudar engenharia pesqueira, mas foi repentinamente impedido pela morte do pai. Ele teve de começar a trabalhar, porque a família era numerosa. Acabou se envolvendo com traficantes.

Certo dia, ele foi detido e sentenciado a 12 anos de prisão. Por cinco anos e quatro meses, ele esteve detido até obter a condicional. Abandonou o tráfico de drogas, mas não seu consumo. Nos momentos em que estava lúcido, buscava a Deus e sentia o desejo de livrar-se do vício, e assim procurou um centro de reabilitação, orando fervorosamente para que Deus o conduzisse. No fim de dez dias, entrou em contato com alguns jovens estudantes da Universidade Peruana União, que pertence à Igreja Adventista, e pediu-lhes para estudar a Bíblia.

Alguns dias depois, próximo ao centro de reabilitação, teve início uma campanha evangelística e Félix a assistiu, juntamente com outro interno do centro. No fim da campanha foram batizadas 100 pessoas, entre elas Félix Valiente. Entre outros ensinos, ele entendeu que a igreja é mantida por nossas ofertas voluntárias e por nossos dízimos, que a cada semana são dados em gratidão pelo que Deus fez.

Hoje, Félix se dedica à venda dos produtos da universidade adventista, compreendendo que a verdadeira riqueza vem de dar tudo primeiro a Deus.

Félix Valiente Chang
Peru

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SÁBADO ESPECIAL DO GRUPO VERDE

Amigos e irmãos do Projeto Partilhando Jesus!!!
Teremos no próximo sábado 16/07 às 9:30 da manhã uma programação muito especial dirigida por nossos jovens (Grupo Verde), e com a participação especial do Pr. Elmar Borges (Líder de Jovens da região Sul do Brasil e apresentador da TV Novo Tempo). 


A tarde as bênçãos continuam com o nosso 
"Partilhando Jesus Musical" às 16:45 hs.


Esperamos Por Vocês!!!

1ª CAMINHADA DOS GRUPOS: PARTILHANDO SAÚDE



Domingo dia 17/07  teremos a nossa 1ª Caminhada dos Grupos "Partilhando Saúde", será imperdível e muito saudável. 

Nos encontraremos às 8h da manhã na entrada principal do Parque de Pituaçu (estacionamento ), e todos os grupos deverão estar com suas respectivas camisas ou coletes (Azul, Branca, Verde, ou Vermelha).

Tragam também seus amigos e familiares para participarem desta Caminhada com Jesus.

Orem, Envolvam-se, Divulguem e Participem.

Que Deus ilumine a todos e 
derrame bençãos sobre os que 
PARTILHAM JESUS!!!
Related Posts with Thumbnails