ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 5 de janeiro de 2013

1º CULTO DIVINO DE 2013





Hoje tivemos o primeiro Culto Divino de 2013, que teve como pregador o Pr. Izaque Souza que começou oficialmente como novo pastor do Projeto Partilhando Jesus.

Ele falou sobre a Fé que devemos ter em Deus não importando as circunstâncias, e que Deus tudo pode, e que nenhum dos seus propósitos pode ser impedido. Jó 42:1-2.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PARTILHANDO NEWS 2013.0


Oi amigos e irmãos!!!

Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus que nos colocou neste departamento de comunicação pelo 4º ano seguido (2010, 2011, 2012 e 2013) nos orientando e atribuindo a grande missão de levar o evangelho de Cristo para todos, e muito obrigado a vocês por estarem conosco durante todo esses anos, foi muito gratificante para nós a participação de todos.

2012

Foi um ano de muitas bênçãos em nosso projeto, aqui foram realizados muitos Cultos, Batismos, Semana de Oração, Retiro de Carnaval, Encontro de Casais, Livros A Grande Esperança, Assembléia de PG'S, Semana do Calvário, Santas Ceias, Partilhando Musical, Encontro dos amigos com Jesus, Mutirão de Natal, Estudos Biblicos, Dia de Jejum e Oração, Aniversários, Casamentos, Confraternizações etc.

Os Pequenos Grupos tiveram o seu destaque em 2012: 
No Encontro de Pequenos Grupos da AB, no IAENE, no Concílio da Missão Global realizado em São Paulo onde estavam presentes vários lideres de projetos de outros países, nesses e ainda em outros eventos que aconteceram durante o ano foi exibido um vídeo feito pelo nosso departamento de comunicação, que fala sobre o Projeto Partilhando Jesus e de seus PG'S.

A distribuição dos livros A Grande Esperança feita pelos membros e amigos do projeto, foi registrado pelo Centro de Mídia da Associação Bahia e fez parte da matéria exibida no programa Revista Novo tempo.

O nosso Mutirão de Natal foi abençoado: Fomos uma das igrejas que mais arrecadou alimentos em Salvador, e foram distribuídas cestas básicas para cerca de 500 famílias em Salvador e outras cidades.

Fomos também notícia na mídia: o Projeto Anjos de Natal virou matéria jornalística na Tv Novo Tempo nos programas Revista Novo Tempo e no Especial de Encerramento do Mutirão de Natal Nacional, além de ser destaques nos sites de notícias da Associação Bahia, Divisão Sul Americana de Notícias e da União Nordeste Brasileira.

Um ano de despedida: o Pr. Luciano Castor e sua família que esteve conosco durante dois anos, foram chamados para uma nova missão na IASD de Castelo Branco, no lugar dele Deus nos enviou o Pr. Izaque Souza e sua esposa Filipa, eles estarão agora com a responsabilidade de continuar Partilhando Jesus para nós.

E tudo foi registrado e divulgado pelo nosso departamento de comunicação.


PARTILHANDO NEWS 2013:

Hoje estamos começando o nosso primeiro Partilhando News de 2013, para continuar trazendo as informações, novidades e notícias do Projeto Partilhando Jesus durante o ano.

Vamos colocar o Partilhando News em nosso BLOG, na página do FACEBOOK, no  TWITTER e enviar também por SMS.

Estamos preparando outras novidades para 2013, aguardem!!!


Vamos agora com os nossos primeiros avisos do ano:

Os Encontros dos Amigos com Jesus voltam nesta segunda-feira 07/01 as 20h com o Grupo Jovem, e continua na terça, quarta e quinta com os pastores Izaque Souza e Luiz Santana.

No próximo sábado día 12/01 as 17h começaremos o Partilhando Jesus Musical 2013.

O Projeto Partilhando Jesus tem agora oficialmente o departamento da ASA (Ação Solidária Adventista) que consiste nas múltiplas iniciativas solidárias e serviços de assistência social. As notícias das ações sociais, projetos, eventos etc vocês vão poder acompanhar na página oficial do Facebook http://www.facebook.com/Asa.PartilhandoJesus e em breve num blog exclusivo.


Abraços, Feliz Sábado e 2013!!!


Projeto Partilhando Jesus

(Núcleo de Comunicação)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ÚLTIMO PÔR DO SOL DE 2012

2012 já foi e 2013 chegou para os membros e amigos do Partilhando Jesus que estiveram hoje as 17h  no último pôr do sol do ano.

Foi um final de tarde abençoado, que começou com lindos louvores onde todos exaltaram o nome do Senhor. Em seguida a irmã Solange abriu os agradecimentos a Deus, e cada pessoa presente começou a dar seus testemunhos sobre as bênçãos alcançadas e os seus pedidos para 2013.

Um desses testemunhos marcante foi de uma pessoa muito emocionada dizendo que andava afastada de Deus por um grande período de tempo, e que agora estava feliz por estar voltando para os braços de Cristo, e terminou pedindo orações pra que ele a cada dia se fortaleça em sua fé em Deus.

Houve também muitos agradecimentos pela saúde, trabalho, família e principalmente por Deus está guiando nos seus caminhos.

Os agradecimentos foram concluídos com uma oração feita pelo Pastor Jesuino que estava com a família participando do culto.

A professora Marita iniciou a pregação de sua mensagem sobre a entrega da nossa vida a Cristo, porque o dia de sua volta está próxima:

"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso".
 
Apocalipse 1:7-8

Já passava das 18h o sol já tinha ido embora, e a noite chegou trazendo o ano de 2013 para os que estavam ali reunidos na casa de Deus, e cantando Unidos na Esperança todos se abraçaram desejando um FELIZ 2013 ABENÇOADO POR DEUS E SEU FILHO AMADO JESUS CRISTO.

Vejam no link abaixo as fotos desse último dia 2012:

http://www.facebook.com/ProjetoPartilhandoJesus

domingo, 30 de dezembro de 2012

MENSAGEM DA SEMANA: CERTEZAS E INCERTEZAS PARA O ANO NOVO


Ao se aproximar o ano novo seria tão bom termos algumas certezas sobre várias aspetos de nossa vida. Mas a verdade é que isso não é de todo possível, uma vez que nossa vida é feita de muitas incertezas. Com muita propriedade dizemos, o futuro pertence ao Senhor e é a Bíblia quem assim o diz: “As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus…” Deuteronómio 29:29.

Ninguém pode prever como será sua vida no trabalho, família, finanças, relacionamentos, etc.

Porém, apesar de todas estas incertezas, as boas notícias estão relacionadas com as CERTEZAS que Deus quer nos oferecer neste novo ano.

Entre muitas certezas que a Bíblia nos oferece, apresentaremos algumas que nos poderão ser muito úteis neste novo ano:

1. Certeza do Seu amor e perdão: 
Não importa quão mau tenha sido 2012, com certeza cometemos erros, falhas que nos marcaram profundamente. Talvez você tenha tomado alguma decisão que afetou grandemente sua vida, ou tenha magoado pessoas que lhe amam. Mas o que Deus lhe promete é amar você apaixonadamente como se fosse o único filho que Ele possuísse no Universo. A certeza que Ele dá é que: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” I João 1:9 Então para quê vivermos presos aos fardos da culpa e da insegurança? Arrependa-se, confesse seus pecados e falhas e comece o novo ano com a certeza que eles são perdoados e limpos no sangue precioso de Jesus. Confie e descanse em Seu perdão e entregue-se por completo em Seus ternos braços de amor.

2. Certeza de que nossas incertezas se tornam certezas nas mãos de Jesus: 
Certa vez ouvi uma história de um empresário que colocou um anúncio no jornal, procurando alguém que cuidasse exclusivamente de todas as suas maiores preocupações, oferecendo um grande salário a quem aceitasse a proposta. O problema é que os candidatos depois de lerem a lista de suas preocupações desistiam ao ver a última, a maior delas: tinham que se preocupar em arranjar um meio para lhe pagarem o seu próprio salário.
Quem é que não traz para este novo ano, um pouco de preocupação, dúvidas, medos?
Seria tão bom ter alguém, como na história acima, que se preocupasse com tudo aquilo que não está em nosso poder de resolução.
Na verdade na Bíblia encontramos esta pessoa. E além de fazer isto gratuitamente, é simplesmente o melhor e o único que de fato pode solucionar todos os nossos problemas. Seu conselho é claro:
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28
Que certeza maravilhosa! Certeza que nossos problemas, ansiedades, dúvidas, temores e incertezas podem ser simplesmente superados quando buscamos a Jesus e nos entregamos sem reservas a Ele. É uma questão de confiança apenas. Por isso confie, e descanse em Jesus. Seus problemas estão nas mãos dAquele que nunca falha!

3. Certeza de que não estamos sós.
Uma das mais lindas certezas que Jesus quer oferecer a você e a mim em 2013 é que não haverá nem um dia do ano, nem uma hora, nem um segundo sequer que Ele não estará presente. São de Jesus as memoráveis palavras:
“Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos Séculos.” S. Mateus 20:28
Esta é uma promessa de um amigo fiel, que não somente promete estar conosco nos dias de festa e de alegria, (e esperamos que sejam muitos, estes dias de sol e felicidade); mas promete estar connosco nos dias cinzentos, de tempestade, tristeza e dor. Sua presença em nossas vidas é a maior de todas que podemos levar para este novo ano. A certeza de que com Jesus, até mesmo nossas mais drásticas derrotas, poderão ser convertidas nas mais vibrantes vitórias. Pois Ele é o Deus que tudo pode e nenhum dos Seus planos poderá ser impedido. (Jó 42:2) São estas as certezas que gostaríamos de compartilhar e viver a cada dia deste ano com nossa querida família do Partilhando Jesus.

Um feliz 2013 cheio destas mais ricas bênçãos que Deus nos oferece em Jesus!

Izaque Luís de Souza - Pastor do Projeto Partilhando Jesus
Related Posts with Thumbnails