ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sexta-feira, 6 de maio de 2011

MEDITAÇÃO PARA O PÔR DO SOL: DEUS TEM COMPAIXÃO DE SEUS FILHOS

"Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência 
a mendigar o pão."
                                                        Salmo 37:25

Meu nome é Daría Rufina Ferreira. Deus permitiu que eu passasse por aflições financeiras e, em apenas 21 dias, perdi dinheiro e amizades devido aos maus negócios que realizei. A única forma de pagar minhas dívidas acumuladas foi viajar aos Estados Unidos para juntar dinheiro. Certo dia, uma família adventista me convidou para ir à igreja. Como aqueles anos eram difíceis em todos os sentidos, aceitei o convite e comecei a sentir algo especial, como uma angústia e desespero, porque ouvia a voz de Deus, mas não queria atender ao que Ele me dizia.

Algo que exerceu grande impacto sobre mim foi saber que, no Paraguai, meus familiares começaram a realizar um grupo de oração intercessória em meu favor. Em 2005, voltei ao Paraguai e, um dia, senti vontade de ir à igreja com meu irmão Epifânio, mas minha mãe, que não era adventista, começou a fomentar uma guerra espiritual. A despeito disso, fiz vários estudos bíblicos.

Em 2007, Deus me abençoou. Iniciei meu próprio negócio e abri uma serralheria, passando a ter vários compromissos financeiros. Fiquei em dúvida quanto à decisão de guardar o sábado, apesar de que meu irmão e sua esposa sempre me animaram.

Certo dia, o meu irmão me convidou para assistir às conferências via satélite do pastor Mark Finley. Não foi fácil, mas por fim tomei a decisão de ser batizada e me entregar totalmente a Cristo. Decidi confiar no Senhor e Lhe entreguei minhas contas, meus problemas financeiros e pedi que os solucionasse.

Eu mudei, minha fidelidade mudou, meu rosto mudou e tudo mudou para melhor. Antes, eu era marcada pela amargura e falta de esperança, minha atitude diante da vida era de incredulidade, de constante nervosismo. O que agora mudou não foram meus problemas (nem todos desapareceram), mas sim a minha atitude. Tenho gratidão ao Deus todo-poderoso que me protege, sustenta e guarda.

Daría Ferreira
Paraguai

Fonte: Livro "Adorando Ao Entardecer"
http://blog.portaladventista.org/mordomiacrista/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails