ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




sábado, 25 de abril de 2015

CORAL DO PARTILHANDO JESUS ESTRÉIA COM LOUVOR NO 11º ANIVERSÁRIO DO PROJETO

Um dia inteiro de comemorações pelo décimo primeiro aniversário do Partilhando Jesus, não poderia deixar de terminar em grande estilo.


Foi assim que coral do Partilhando Jesus regido pelo maestro e músico Leonardo Palmeira fez sua primeira apresentação em publico, os seus 50 membros que tiveram apenas 4 dias de ensaios e preparação para cantar a música "Sentir, Falar e Viver" na qual deixou todos ali presentes muito emocionados e felizes.


O coral continuará seus ensaios com outras músicas para preparar seu repertório e fazer com que a palavra de Deus chegue para muitas pessoas através do louvor e adoração.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails