ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CAMPANHA: AMIGOS DE NADSON PORTUGAL (INFORMAÇÕES)


Notícias:

Nadson Portugal esteve presente no culto de gratidão do seu amigo e irmão em Cristo Luizinho Santana realizado no dia 07 de setembro de 2010.
Em breve publicaremos fotos e vídeos dele cantando neste evento ao lado de Cintia Alves e o grupo musical do Projeto Partilhando Jesus.
Fonte: Núcleo de Comunicação do Projeto Partilhando Jesus (08/09/10)

Nadson Portugal já iniciou o tratamento, ele está numa Clinica Natural da Faculdade  Adventista da Bahia, serão duas semanas de tratamento e já foi completada a primeira semana.
Fonte: Rádio Novo Tempo Bahia (28/07/10)


Nosso amigo Nadson Portugal, irmão em Cristo, cantor, que tem divulgado o amor de Deus por onde passa, está precisando da sua ajuda. Nadson Portugal tem uma doença chamada PSORÍESE, considerada pela medicina convencional como doença crônica e incurável. É classificada como psicossomática e auto-imune, ou seja, diretamente relacionada ao sistema imunológico do portador, deixando-o frequentemente vulnerável e sujeito a ação de outras enfermidades.
Psoríese não é contagiosa. Sua origem ainda é indefinida mas pode ter várias causas como o stress e a hereditariedade. O caso de Nadson Portugal é de psoríese hereditária que vinha sendo "controlada" há cerca de quinze anos com tratamento paliativos e ineficazes.

Nadson enfrenta agora o agravamento de seu quadro clínico nescessitando portanto, de ações mais aprofundadas e eficazes. Assim, será submetido a um tratamento natural que terá como objetivo não mais apenas o controle da enfermidade mas, a cura! Como o tratamento nescessita de um período de seis meses, por orientação médica. Nadson precisará ficar afastado de suas atividades de ministro do Louvor por aproximadamente 45 dias.
O Tratamento demandará também despesas com a compra de medicamentos, terapia e internação em clínica especializada.


Click no link abaixo e veja como você pode ajudar ao nosso amigo Nadson Portugal.


Foto: Nadson Portugal no Projeto Partilhando Jesus (23/03/10).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails