ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO



"Senhor Deus criador dos céus e da terra, quero te agradecer por nos mostrar este caminho onde levaremos a tua palavra à todos, até mesmo aqueles que estão distantes. Quero também lhe pedir que nos abençoe e nos guie para que possamos a cada dia exercer esse nosso trabalho com muito amor e dedicação segundo a tua vontade.

É o que te pedimos e agradecemos, tudo isso humildemente em nome de Jesus Cristo.


Amém." 




Oi Amigo(a) Seja Bem-Vindo!
Se está é sua primeira visita, ou se você já é um freqüentador de nosso blog, tenha a certeza de que nos sentimos felizes em partilhar com você um pouco de nossa comunidade através da Internet.
Se o seu interesse é nos conhecer melhor, ler algumas de nossas mensagens, ou simplesmente saber o que está acontecendo no Projeto Partilhando Jesus, sinta-se à vontade e aproveite tudo aquilo que é realizado com muito carinho para cada um de nossos visitantes e membros.
Esperamos que nosso blog possa de alguma forma ser um meio para que você conheça algo mais sobre Jesus Cristo e seu propósito para sua vida.
Se você está em Salvador, não deixe de visitar-nos. Seria um prazer ainda maior receber você, sua família, seus colegas e amigos pessoalmente em uma de nossas programações semanais.




quinta-feira, 8 de abril de 2010

SEMANA SANTA 2010: A CRUZ, ESPERANÇA DE ALEGRIA (4ª PARTE)



A SANTA CEIA


A Santa Ceia é a participação nos emblemas do corpo e do sangue de Jesus como uma expressão de fé n’Ele, o nosso Senhor e Salvador. Nesta experiência de comunhão, Cristo está presente para se encontrar com o seu povo e fortalecê-lo. Quando nós participamos desta comunhão, proclamamos alegremente a morte de Cristo até que ele volte. A preparação para a Santa Ceia inclui a auto-análise, arrependimento e a confissão. O Mestre ordenou o serviço de lavagem dos pés para significar a purificação, para exprimir o desejo de nos servirmos uns aos outros em humildade cristã, e de nos unirmos uns aos outros em amor. O serviço de comunhão está aberto a todos os crentes cristãos. (I Coríntios 10:16, 17; 11:23-30; Mateus 26:17-30; Apocalipse 3:20; João 6:48-63; 13:1-17).

























Deixem aqui seus comentários nos dizendo:
 O que você sentiu nesses dias especiais em sua vida?
O que você mais gostou?
Qual o momento que mais te emocionou? 

Aguardem a última parte das fotos da
Semana Santa 2010:  A Cruz, Esperança de Alegria

Um comentário:

regina disse...

Gostaria de parabenizar o Casal Cláudio e Josie pelo carinho e dedicação que tem demonstrado nesse Projeto Partilhando Jesus. Realmente são muito eficientes. As notícias, as divulgações de fotos , dos eventos tem chegado para os seguidores do Blog em tempo recorde.
Me sinto orgulhosa de estar fazendo parte dessa família. Abraços. Regina

Related Posts with Thumbnails